Abrir menu principal

Reino Unido, Registros de Serviço Militar (Registros Históricos do FamilySearch)

Inglaterra Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Reino Unido, Registros de Serviço Militar, 1806-1915 .
CID2046942
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Visibilidade da Imagem

Sempre que possível, o FamilySearch torna as imagens disponíveis para todos os usuários. No entanto, os direitos finais para visualizar as imagens em nosso site são concedidos pelos detentores dos registros. A coleção Reino Unido, de Registros de Serviço Militar está disponível para a Biblioteca de História da Família, Centro de História da Família, bem como aos membros da organização de apoio de, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As imagens podem ser visualizadas em um Centro de História da Família perto de você.

O Que Tem na Coleção?

Esta coleção contém registros para os anos 1806-1915

Esta coleção inclui registros de militares da milícia do Reino Unido. Número de série do registro Arquivos Nacional  está em  'WO 96' . Esta coleção é fornecido em cooperação com findmypast.

Os registros militares são de grande valor genealógica e podem fornecer informações não encontradas em nenhuma outra fonte. Esses registros identificam indivíduos que serviram ou eram elegíveis para servir nas forças armadas. O serviço militar (que não seja a milícia) era geralmente uma carreira vida. Oficiais vinham das classes superiores; soldados geralmente vinham da classe pobre.

A página de Registros do Exército Britânico contém mais informações sobre esta coleção.

Conteúdo da Coleção

Esta coleção contém registros exclusivamente militares; os próprios registros variam, pois eles contêm informações de registros de serviços da milícia, o Imperial Yeomanry, documentos de soldado, e registros da Guerra Sul-Africana.

O Que Pode Me Contar Esta Coleção?

As listas a seguir indicam potencial de informação dada em cada tipo de registro. Deve ser lembrado que cada registro pode não fornecer todas as informações listadas, como as práticas de manutenção de registros variavam pelo tempo e localização.

As Declarações de Registro de Serviço podem conter:

  • Nome completo e posição de soldado
  • Corpo em que o soldado servia
  • Período de alistamento
  • Registro de promoções, reduções e transferências
  • Ano de nascimento
  • Local de nascimento
  • Idade
  • Data do evento
  • Profissão
  • Estado civil
  • Local de residência no momento da inscrição

Os Registros de Atestado podem conter:

  • Nome do alistado
  • Batalhão e atribuição do regimento
  • Paróquia, cidade e condado de residência atual
  • Paróquia, cidade e condado de residência anterior
  • Idade, profissão e estado civil
  • Número de crianças menores de 14 anos
  • Registro de qualquer serviço anterior
  • Qualquer registro de trabalhos forçados
  • Período de tempo para servir de presente alistamento

A Descrição de Registros contém:

  • Descrição física detalhada
  • Denominação religiosa
  • Certificação por um médico legista

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?

Antes de iniciar uma pesquisa nesses registros, é melhor saber o nome completo da pessoa em questão, bem como um intervalo de tempo aproximado para o registro desejado. Quando digitou no motor de busca na página da coleção, esta informação fornece o caminho mais rápido, mais confiável para encontrar a pessoa correta. Naturalmente, outras informações, tais como regime ou até nome do navio, podem ser adicionados ou substituídos como necessário.

Pesquisar pelo nome visitando na Página da Coleção:
Preencha as informações solicitadas na página de pesquisa inicial para retornar com uma lista de possíveis correspondências. Compare os indivíduos na lista com o que já é conhecido para encontrar a família correta ou pessoa. Este passo pode requerer examinar várias pessoas antes que uma correspondência seja localizada.

Veja imagens nesta coleção, visitando a página de navegação
⇒ Selecione "Pesquisar através de imagens" na página da coleção inicial
⇒ Selecione o número da caixa apropriada para ir para as imagens

Compare as informações encontradas nas imagens com o que já é conhecido e determine se um registro em particular relaciona-se com a pessoa correta. Esse processo pode exigir examinar vários registros antes que a pessoa correta seja localizada.

O Que Faço em Seguida?

Encontrei a Pessoa que Estava Procurando, e Agora?

  • Certifique-se de transcrever completamente e citar a entrada de registro para referência futura. Veja abaixo para obter assistência na citação desta coleção. Salve ou imprima uma cópia da imagem, se possível.
  • Se no período apropriado, use as informações que tem sido descoberto para encontrar o indivíduo em registros civis. Particularmente útil para a pesquisa na Inglaterra do século XIX são os registros Censo e o Registro Civil.
  • Se for conhecido, navio ou regimento do soldado pode fornecer uma avenida para seus detalhes vitais. Uma vez que a unidade particular foi identificado, consulte os papéis de reunião ou registros de serviço para descobrir uma riqueza de informações pessoais sobre o indivíduo.

Não Posso Encontrar a Pessoa que Estou Procurando, e Agora?

  • Ao olhar para uma pessoa com um nome comum, olhe para todas as inscrições do nome antes de decidir qual pessoa é a correta. Use outras informações, como o local de nascimento, idade, profissão, ou nomes dos pais, para determinar qual candidato é a pessoa correta. Se relacionado, um título pessoal pode ser um indício de propriedade ou profissão, cada um dos quais pode ser observado em outros registros.
  • Verifique se há variantes de nomes dados, sobrenomes e nomes de lugares; erros de transcrição poderia ocorrer em qualquer registro escrito à mão. Também lembre-se que não era incomum para um indivíduo ser listados sob um apelido ou uma abreviatura do seu nome. Veja Abreviações Encontrados em Registros Genealógicos para exemplos de abreviaturas comuns.
  • Varie os termos de pesquisa. Por exemplo, pesquise pelo nome ou sobrenome para voltar a relação mais ampla de possíveis candidatos que podem então ser examinados para as correspondências.
  • Olhe para a imagem real do registro para verificar as informações encontradas na descrição online, se possível.

Regimento de Pesquisa Estratégias

Oficiais do Exército

A unidade básica do Exército é o regimento sob um coronel ou tenente-coronel. Regimentos são geralmente divididos em duas ou mais batalhões. Os principais tipos de regimentos que devem ser pesquisados ​​são:

  • Cavalaria
  • Infantaria
  • Corporação (Corporação de Serviço do Exército E, G, ; Sinais Real, Engenheiros Reais, etc.)

Antes de 1847, o serviço do exército Inglês era geralmente para a vida. Alguns soldados receberam alta precoce por invalidez (liberalmente definido) ou idade (muitas vezes aos 40 anos).

Os registros do exército pré-1872 são organizadas pelo regimento. A maioria dos regimentos publicaram histórias que contam os lugares onde eles serviram e as batalhas que lutaram. Para uma bibliografia dessas histórias, veja:

Unidades de infantaria e cavalaria pré-1751 eram conhecidos pelos nomes de seus coronéis, ou seja, Sir Thomas Adams Regimento de Foot.

Pós-1751 um sistema numérico foi adotada para nomear os regimentos, com classificação em ordem de precedência, ou seja, Quenns, 9º Regimento de Foot.

Se o seu antepassado não aparecer na lista de exército para o período de tempo certo, consulte o índice de cartão para oficiais, disponível apenas no Cartório de Registro Público.

Se um oficial estava vivendo durante 1828 ou 1829, você pode usar os retornos indexados do serviço. "Certidões de nascimento" apresentado com os pedidos de pensão de viuvez pode revelar o nome de um oficial. Se você ainda não conseguiu encontrar um registro, use as estratégias de busca para os soldados.

Marinha Real pessoal

Se o seu antepassado estava na marinha após 1852, procure o índice para Livros de Enganjamentos de Serviço Contínuo, ou o Índice Sobrenome para os Retornos do Recenseamento de 1861 dos Navios.

Antes de 1853, a fonte para usar depende do que você sabe sobre o seu antepassado. Se você conhece:

  • O nome de um navio no qual ele atuou, pesquise As Listas de navio, listas de pagamento e registros de navios para o período de tempo que ele deveria ter estardo a bordo.
  • Um porto em que o seu antepassado pousou em uma data específica, pesquise pela Lista de Livros, uma lista geograficamente organizada de locais do navio no Cartório de Registros Público (classe ADM 8).
  • Uma batalha ou campanha em que o navio esteve envolvido, pesquisa nos rol de medalhas.
  • O nome de um oficial em serviço com o seu antepassado, pesquise a Lista da Marinha pelo o navio que do oficial.

Uma vez que muitos marinheiros também serviram na Marinha Mercante durante suas carreiras, pesquise os registros descritos em Marinha Mercante Britânica

Problemas Conhecidos com Esta Coleção

Para obter uma lista completa de todos os problemas conhecidos associados a esta coleção ver o artigo Wiki anexo. Se você tiver problemas adicionais, por favor envie-os para support@familysearch.org. Por favor, inclua o caminho completo do link e uma descrição do problema no seu email. Sua contribuição vai ajudar a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Citando Esta Coleção

Citando as fontes corretamente torna mais fácil para se referir a informação que já foi descoberto; citações apropriadas são, portanto, indispensável para manter o controle de pesquisa genealógica. Seguindo fórmulas estabelecidas na formatação de citações também permite que outras pessoas verifiquem a pesquisa concluída, ajudando-os a encontrar e analisar os registros para si próprios.

Para ser útil, as citações devem incluir informações como o autor, tutor, editor, e arquivamento para os registros originais, se disponível. Os seguintes exemplos demonstram como apresentar essa informação tanto para esta coleção particular, bem como registros individuais e imagens dentro da coleção:

Citação da Coleção:

"Reino Unido, Registros de Serviço Militar, 1806-1915". Banco de dados com imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Citando "Registros de Serviços Militar de 1806-1915". Índice e imagens. findmypast .co.uk. www.findmypast.co.uk: Brightsolid, n.d. WO 96. Os Arquivos Nacionais do Reino Unido, Kew, Surrey.


Citação do Registros (ou citação para a inscrição de índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Reino Unido, Registros de Serviço Militar, 1806-1915.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Reino Unido, Registros de Serviço Militar, 1806-1915.