Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.
Diferenças entre edições de "Ajuda:Instrutor da Wiki"
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
Linha 65: | Linha 65: | ||
:*[[FamilySearch Wiki:Precisamos de Ajuda na Wiki|Voluntários onde seus interesses residem]] | :*[[FamilySearch Wiki:Precisamos de Ajuda na Wiki|Voluntários onde seus interesses residem]] | ||
:*[[Ajuda:Editar e contribuir|Ajuda do Colaborador]]<br> | :*[[Ajuda:Editar e contribuir|Ajuda do Colaborador]]<br> | ||
− | |||
− | |||
|- | |- |
Edição atual desde as 15h28min de 3 de junho de 2015
Obrigado por estar disposto a assumir as responsabilidades de um instrutor da Wiki ! Como um instrutor da Wiki, suas responsabilidades são:
- Ajudar consultores e visitantes para focar seu aprendizagem sobre por que e como usar a wiki em sua pesquisa genealógica;
- Criar e / ou atualizar a sua página central da Wiki;
- Ajudar aqueles que desejam contribuir com seu próprio conhecimento para o Wiki.
Esta página é projetada para ajudá-lo como um treinador com links para outras páginas do wiki que você vai achar útil. Os seguintes temas serão abordados:
Índice
Recursos para Introdução[editar | editar código-fonte]
|
Apresentação do que você pode usar[editar | editar código-fonte] |
Construção de Páginas Central do FamilySearch[editar | editar código-fonte] | |
|
Tutoria[editar | editar código-fonte]Se você precisar de ajuda: |
|
Colaborando para a Wiki[editar | editar código-fonte]A Wiki precisa de sua ajuda.
|
|
Cuidados da Wiki[editar | editar código-fonte]Compartilhe o seu conhecimento, ajudando em um comitê Wiki
|