Supor uma Data

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Como Decidir por Onde Começar a Supor uma Data
Como estimar a data enquanto documenta um acontecimento na vida de um antepassado. Use as datas que já estão no registro de grupo familiar como um guia.
A fim de documentar um evento, um pesquisador deve, por vezes, supor a data em que o evento aconteceu. Veja as datas já apresentadas em um registro de grupo familiar para identificar as datas mais prováveis ​​de eventos adicionais.
Quando você não puder encontrar outras pistas, use as diretrizes a seguir para ajudar a estimar datas. Essas diretrizes são apenas aproximações e os pesquisadores devem admitir margem de erro em casos individuais.
Olhe cada membro da família em todos os recenseamentos e diretórios durante suas vidas para verificar suas idades, ou ajudar a diminuir o número de anos da margem de erro quando certos eventos podem ter acontecido. Adicionar um evento personalizado no registro de grupo familiar em cada censo ou diretório que você encontrar; isto o ajuda a estimar as datas de outros eventos.
Calcule o ano de nascimento aproximado a partir da idade nos censos ou outros documentos.
Nos Estados Unidos da América e no Norte da Europa geralmente os homens casam ​por volta de 25 anos de idade, as mulheres por volta de 21 anos de idade. Isto pode necessitar ser ligeiramente ajustado para diferentes culturas.
Em média, o primeiro filho nasce um ano após o casamento dos pais. Filhos subseqüentes geralmente nascem a cada dois anos.
Geralmente, os irmãos e irmãs que morrem de velhice são mais propensos a morrer mais ou menos na mesma idade.
Conteúdo relacionado
Como Supor por Onde começar