Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Organize Seus Registros

Fonte: FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Princípios da Pesquisa de História da Família Gotoarrow.png Passo 1. Identifique o Que Você Sabe Gotoarrow.png Organize_Seus_Registros

Ordene os materiais que você reuniu em grupos para cada indivíduo ou família.

Organize e arquive os materiais de uma maneira que seja fácil de você usar. Seu sistema de arquivamento deve:

ser simples.
ser consistente.
ser conveniente e acessível.
mantenha seus registros seguros.
que o ajude a encontrar as informações rapidamente.
Ao organizar seus registros considere uma organização eletrônica e / ou física. Esta página tem atualmente uma boa informação para a arquivamento físico, mas carece de conteúdo em torno de métodos eletrônicos de arquivamento.

Para o arquivamento físico:
Várias maneiras de organizar as anotações são descritas em:

William Dollarhide, Gerenciar um Projeto Genealógico, Edição atualizada (Baltimore: Publicação Genealógica, 1999). Em várias bibliotecas (Catálogo Mundial); FHL Livro 929,1 D69m.

Muitas pessoas usam cadernos de folhas soltas (tais como pastas de 3 anéis), ou pastas de arquivos para organizar os seus materiais. Coloque os arquivos em ordem alfabética pelo nome do marido. Seus guias de caderno ou pastas de arquivo podem incluir a informação necessária para a pesquisa em curso, tais como:

Registros de grupo familiar
Gráficos de linhagem
Mapas
Diários de pesquisa para a família
Fotocópias de documentos originais, anotações de entrevista, cópias de e-mail e correspondência, impressos da Internet.
Geralmente é uma boa ideia ter um guia de caderno, pasta ou arquivo para cada família (pais e filhos). Guarde esses cadernos ou arquivos em um lugar seguro. Você pode querer levá-los com você quando pesquisar essa família.

Indivíduos em sua linhagem estão pelo menos em duas famílias: (1) como uma criança, e (2) como um pai. Entre com a informação e arquive os documentos antes do casamento, com o arquivo do pai. Entre com a informação e arquive os documentos que começam com o casamento no arquivo do marido.