Inglaterra e País de Gales, Censo, 1851 (Registros Históricos do FamilySearch)

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Inglaterra GenealogiaGotoarrow.pngPaís de Gales Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Inglaterra e País de Gales, Censo, 1851 .
CID2563939
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


O Que Há na Coleção?

Esta coleção incluirá registros para 1851.

As agendas de censo consistem em grandes folhas com linhas e colunas pré-impressos. As agendas são organizadas por município e, em seguida, divididas por paróquia, enquanto algumas são subdivididas em distritos de enumeração menores, cada distrito sendo uma área que poderia ser enumerada em um dia. Para fins de referência, os Arquivos Nacionais atribuíam um número da peça para cada distrito enumerado e carimbavam um número de folha no canto superior direito de cada página do lado direito. O número refere-se a inscrição de ambos os lados da página (tanto a frente quanto ao verso da folha).

As cópias em microfilmes também estão disponíveis no Centro de Registro Familiar, localizado no 1 Myddelton Street, Islington, Londres EC1R 1UW.

As agendas originais estão bem preservadas e alojadas no Escritório de Registros Público em Kew. As cópias em microfilme estão localizados na Biblioteca de História da Família, no Centro de Registro Familiar na Inglaterra, e nos escritórios de registro do município e algumas bibliotecas. Uma tentativa está sendo feita para preservar os registros, transcrevendo e publicando-os. Alguns destes esforços de preservação estão sendo publicados em forma de livro, enquanto outros estão sendo publicado na Internet.

O Secretário-geral criou censos por várias razões, incluindo estudos de população, acesso a prontidão militar, compilando listas de beneficiários, e acompanhamento de ajuda aos pobres.

Tal como acontece com o censo de 1841, o censo de 1851 falta imagens. Ancestry.co.uk providenciou uma lista das imagens ausentes, bem como um perfil das áreas que foram danificadas pela água durante o armazenamento, e recuperável através de novas tecnologias. findmypast também fornece um perfil, mas você precisa se deslocar para baixo a esta seção para visualizá-lo. Se você não conseguir localizar o seu antepassado, é sábio certificar-se que sua área em que vivia era uma das áreas faltantes.

Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página Inglaterra e País de Gales, Censo, 1851.


Conteúdo da Coleção

Os Registros de Censo geralmente contêm as seguintes informações:

  • Data, local, distrito, paróquia e município onde o censo foi feito
  • Nomes e sobrenomes para os membros em cada domicílio
  • Idade, sexo e local de nascimento para cada membro do chefe da família
  • Estado civil e profissão para cada membro do chefe da família
  • Profissão
  • Relação com o chefe da família

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?

Para iniciar a pesquisa, seria útil se você soubesse o nome da pessoa e o período de tempo em que ele ou ela viveu.

Para procurar esta coleção pelo nome: Preencha as informações solicitadas na página de pesquisa inicial. Esta pesquisa irá retornar com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista, com o que você já sabe sobre seus antepassados, ​​para determinar se é a família ou a pessoa correta. Você pode precisar olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Todos os membros de uma família que vivia na mesma residência estarão listados juntos. Quando você encontrar sua família em um censo, pesquise os censos anteriores ou posteriores para encontrar os membros adicionais da família e para verificar detalhes.

Para obter dicas sobre pesquisa de coleções online consulte o artigo wiki Truques e Dicas de Pesquisa do FamilySearch

Dicas Para Lembrar

  • Você pode ter que ler em torno de marcações feitas pelos funcionários, que compilaram os dados do censo. Estas marcações, por vezes, obscurecem a informação.
  • O registro de censo também pode listar o país de nascimento para as pessoas nascidas fora da Inglaterra.
  • Aceite as idades com cautela.
  • Os nomes atribuídos poderão não ser o mesmo que um nome registrado na igreja ou registros vitais.
  • A informação pode estar incorreta.
  • Os nomes podem ser escritos foneticamente (ou como eles soavam ao recenseador).
  • Os nomes de lugar podem estar incorretos.
  • Indivíduos faltantes de uma família podem ser indicados em outro local no censo.
  • As profissões listadas podem levá-lo a registros de emprego.

Informações Gerais Sobre Esses Registros

Os registros do censo são uma boa fonte para usar assim que você procurar seus parentes. Use os registros de censo para ajudar a encontrar a idade do seu antepassado, bem como local de nascimento, profissão e endereço. Os registros também podem ajudá-lo a definir as relações entre os indivíduos.

O Secretário-geral criou os censos nacionais. Os recenseadores foram de porta em porta coletando os dados em livros do censo. Os censos realizados entre 1851 e 1931 foram realizados em um único dia, em algum momento entre 31 de março e 8 de abril. Os recenseadores relacionava apenas aqueles que passavam a noite em cada domicílio, por isso, as pessoas que estavam viajando ou na escola, eram listados onde passaram a noite. Quase todos os residentes da Inglaterra, se eles eram cidadãos ou não, estão incluídos no censo.

O governo britânico recenseava a cada 10 anos desde 1801, com exceção de 1941. Este censo abrange aqueles que moravam na Inglaterra e País de Gales em 31 de março de 1851.

As informações coletadas pelo recenseador é tão confiável quanto a pessoa que forneceu a informação. Embora algumas informações podem não ser completamente precisas, ele ainda pode fornecer pistas importantes na localização de um antepassado.

Dicas.jpg
Não negligencie FHL Place England itens ou FHL Keyword England itens no Catálogo da Biblioteca do FamilySearch.


Dicas.jpg
Não negligencie FHL Place Wales itens ou FHL Keyword Wales itens no Catálogo da Biblioteca do FamilySearch.


Sites Relacionados

Artigos Wiki Relacionados

Como Você Pode Contribuir

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citando Esta Coleção

Citando suas fontes torna mais fácil para os outros encontrar e avaliar os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro individual ou imagem.

Citação da Coleção:

"Inglaterra e País de Gales, Censo, 1851". Banco de dados. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Citando Os Arquivos Nacionais, em Surrey, Inglaterra.


Citação do Registro (ou citação para a inscrição de índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Inglaterra e País de Gales, Censo, 1851.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Inglaterra e País de Gales, Censo, 1851.


Retornar para Página do Censo da Inglaterra