Inglaterra, Devon e Cornwall, Casamentos (Registros Históricos do FamilySearch)

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Inglaterra GenealogiaGotoarrow.png Devon GenealogiaGotoarrow.png Cornwall Gebealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Inglaterra, Devon e Cornwall, Casamentos, 1660-1912 .
CID1833719
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


 O Que Tem na Coleção? 

Esta coleção contém registros de casamento da igreja da Diocese de Exeter, cobrindo o período de 1660-1912. Esses registros foram filmados no Cartório de Registro de Devon. A disponibilidade de registros pode variar de ano e localidade.

Um vínculo matrimonial e/ou alegação são formulários que eram preenchidos, ao solicitar uma licença de casamento. As alegações foeram declarações dizendo que não havia nenhuma razão legal porque o casal não deveria se casar. Títulos eram acordos financeiros exigindo que os signatários pagassem uma soma de dinheiro se a alegação estivesse incorreta.

Até 1876, a Diocese de Exeter cobria os condados de Devon e Cornwall, no sudoeste da Península da Grã-Bretanha. Depois de 1876, a Diocese de Exeter perdeu muito de seu território para a recém-criada Diocese de Truro. Exeter manteve a maior parte do condado de Devon, e a Truro foi dado o condado da Cornualha e as paróquias de Devon de Virginstow e St Giles no Health. Para obter informações sobre todas as paróquias historicamente abrangidas pela Diocese de Exeter, veja Cornwall, Paróquias e Devon, Paróquias.

Tabela de Cobertura

Há uma tabela de cobertura que mostra em detalhes os anos cobertos por esta coleção.

O Que Esta Coleção Pode Me Contar?

A lista a seguir indica a potencial informação dada por estes registros. Deve ser lembrado que cada registro pode não fornecer todas as informações relacionadas.

Os Contratos de Casamento e Alegações podem incluir:

  • Data do casamento
  • Localização do casamento
  • Nome da noiva
  • Nome do noivo

 Como Faço Para Pesquisar a Coleção? 

Antes de iniciar uma busca por estes registros, é melhor saber o nome completo do indivíduo em questão, bem como um intervalo de tempo aproximado para o casamento. Quando digitado no mecanismo de busca na página da coleção, esta informação fornece o caminho mais rápido, mais confiável para encontrar a pessoa correta.

Pesquise pelo nome, visitando a página da coleção
Preencha as informações solicitadas na página de pesquisa inicial para retornar com uma lista de possíveis correspondências. Compare os indivíduos na lista com o que já é conhecido para encontrar a família correta ou pessoa. Este passo pode requerer examinar várias pessoas antes que uma correspondência seja localizada.

Veja imagens nesta coleção, visitando a página de navegação
Se concedido os direitos para exibir os registros digitalizados na coleção (veja abaixo), as imagens podem ser acessadas por esta série de links a seguir:
⇒Selecione "Pesquisar através de imagens" na página da coleção inicial
⇒Selecione o "Número Apropriado do Filme" para ir para as imagens

Compare as informações encontradas nas imagens com o que já é conhecido e determine se um registro em particular relaciona-se com a pessoa correta. Esse processo pode exigir examinar vários registros antes que a pessoa correta seja localizada.

Alguns dos registros nesta coleção podem estar escritos em um script antigo que é um desafio para ler. Consulte Tutorial de Escrita da BYU para obter ajuda com a leitura dos registros.

Visibilidade da Imagem

Sempre que possível, o FamilySearch torna as imagens de registros digitalizados disponíveis para todos os usuários. No entanto, os direitos finais para ver as imagens deste site são concedidos pelos detentores dos registros. Devido às suas restrições, algumas imagens dessa coleção podem não estar disponíveis para visualização geral, mas podem ser acessadas pelos usuários do FamilySearch registrados na Biblioteca de História da Família ou um Centro de História da Família. As inscrições para uma conta gratuita do FamilySearch pode ser feita aqui.

Para obter informações adicionais sobre as restrições de imagem, por favor, veja a página Restrições para Visualização de Imagens em Coleções de Registros Históricos do FamilySearch.

O Que Eu Faço Depois?

Encontrei a Pessoa que Estava Procurando, e Agora?

  • Certifique-se de transcrever integralmente e citar o registro de inscrição do índice para referência futura. Salve ou imprima uma cópia da imagem, se possível.
  • Use as informações que foram descobertas para encontrar mais. Por exemplo, use a idade estimada dada em um casamento ou registro de sepultamento para calcular um ano aproximado de nascimento, se isso é ainda indeterminado.
  • Use as informações que foram descobertas e localize o registro paroquial ou o certificado, se possível.
  • Use as informações que foram descobertas para encontrar o indivíduo em registros civis. Particularmente útil para a pesquisa na Inglaterra do século XIX são os registros Censo e o Registro Civil.
  • Continue pesqusando no índice para identificar filhos, irmãos, pais e outros parentes. Note que os membros da família muitas vezes aparecem em registros vitais de um indivíduo, no papel de testemunhas para um casamento.

Não Posso Encontrar a Pessoa que Estou Procurando, e Agora?

  • Lembre-se que contratos de casamento e alegações significam apenas uma intenção de casar. Eles não garantem que o casamento realmente ocorreu.
  • Quando pesquisar por uma pessoa com um nome comum, olhe para todas as inscrições para o nome antes de decidir qual pessoa é a correta. Use outras informações, como o local de nascimento, idade, profissão, ou nomes dos pais, para determinar qual candidato é a pessoa correta. Se relacionado, um título pessoal pode ser um indício de propriedade ou profissão, cada um dos quais pode ser observado em outros registros.
  • Verifique se há variantes de nomes próprios, sobrenomes e nomes de lugares. Lembre-se que não era incomum para um indivíduo ser relacionado sob um apelido ou uma abreviatura do seu nome em um registro da igreja. Veja Abreviações Encontradas em Registros Genealógicos para alguns exemplos comuns de abreviaturas. Note que algumas mulheres reverteram para seu nome de solteira, quando seu marido morreu e, portanto, poderia estar sepultada sob seu nome de solteira.
  • Varie os termos de pesquisa. Por exemplo, pesquise pelo nome ou sobrenome para voltar a relação mais ampla de possíveis candidatos que podem então ser examinados pelas correspondências. Como alternativa, tente expandir o intervalo de datas; Isso é especialmente útil na busca de registros de batismais, como não era incomum para uma criança ser batizada semanas ou mesmo meses após o nascimento.
  • Pesquise os registros de paróquias vizinhas. Enquanto era incomum para um indivíduo neste período se mudasse mais do que cerca de 40 milhas a partir de seu local de nascimento, reassentamentos menores não eram incomuns. Para esta coleção particular, este passo pode requerer encontrar registros nos condados ingleses limítrofes de Somerset e Dorset, particularmente para o período pós-1876. Note que os casamentos geralmente tiveram lugar na paróquia onde a noiva residia.
  • Olhe para a imagem real do registro para verificar as informações encontradas na descrição online, se possível.
  • O indivíduo em questão pode, de qualquer modo, não ter registros na Igreja da Inglaterra, mas sim poderia ter pertencido a uma denominação não-conformista (dissidentes). Consulte Inglaterra, Registros da Igreja de Dissidentes para mais informações sobre registros não-conformistas (dissidentes).

Para obter ajuda adicional à procura de coleções online veja Dicas e Truques de Pesquisa do FamilySearch.

Como Posso Contribuir para a Wiki do FamilySearch?

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


 Citando Esta Coleção 

Citando as fontes corretamente torna mais fácil para se referir a informação que já foi descoberta; citações apropriadas são, portanto, indispensáveis para manter o controle de pesquisa genealógica. Seguindo fórmulas estabelecidas na formatação de citações também permite que outras pessoas verifiquem a pesquisa concluída, ajudando-os a encontrar e analisar os registros por si próprios.

Para ser útil, as citações devem incluir informações como o autor, tutor, editor, e arquivamento para os registros originais, se disponível. Os seguintes exemplos demonstram como apresentar essa informação, e pode servir como modelos para criar citações apropriadas, tanto para esta coleção em particular e registros individuais e imagens dentro da coleção:

Citação da Coleção:

"Inglaterra, Devon e Cornwall, Casamentos, 1660-1912". Banco de dados com imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2017. Citando o Cartório de Registro de Devon, Exeter.

Citação do Registro (ou citação para a  inscrição do índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Inglaterra, Devon e Cornwall, Casamentos, 1660-1912.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Inglaterra, Devon e Cornwall, Casamentos, 1660-1912.