Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Inglaterra, Cheshire, Avaliações de Impostos Territoriais (Registros Históricos do FamilySearch)

Fonte: FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Inglaterra Gotoarrow.png Cheshire

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: [1] .
CID1595000
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


O Que Há na Coleção?[editar | editar código-fonte]

Esta coleção incluirá registros de 1778-1832.

A maioria dos documentos físicos era manuscrita, mas havia também formas impressas, onde os assessores podiam preencher os espaços em branco

As avaliações territoriais foram usadas ​​para manter o controle de quem pagava os impostos de ano em ano. Também duplicava como um registro eleitoral de 1778-1832.

As avaliações de impostos territoriais começaram em 1692 e terminaram em 1963. A maior parte da coleção sobrevivente de avaliações de impostos territoriais variam de 1778-1832. O imposto foi administrado através do Tribunal de Sessões Trimestrais de Reconciliação. Foram organizados por município, por centenas de paroquianos A partir de 1692-1831, os católicos eram avaliados uma dupla porção. A cobertura para esse imposto visava os proprietários e os inquilinos que alugavam dos proprietários de terras. Isso variava de nobreza a camponesa.

Se um antepassado era um proprietário de terras ou um locatário de terra, então ele ou ela deveria ser listado. Os registros são mais confiáveis ​​entre 1780 e 1832, porque eles multiplicava como o registro de votação. Nem todos os membros da família estão listados, apenas a pessoa responsável. Depois de 1832, nem todos os inquilinos foram listados.

Conteúdo da Coleção[editar | editar código-fonte]

Os Registros de Avalição Fiscal podem conter as seguintes informações:

  • Nome do lugar
  • Ano para a avaliação fiscal
  • Nome de proprietários ou latifundiários de terras
  • Nomes dos ocupantes ou inquilinos
  • Somas avaliadas estão dispostos em libras, xelins e centavos.
  • Em alguns casos, colunas adicionais que acompanham os impostos adicionais ou soma resgatadas em libras, xelins e moedas de um centavo
  • Inclui o nome ou nomes dos avaliadores
  • Inclui o nome ou nomes dos coletores
  • Inclui os nomes dos que aprovaram os impostos

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Esta seção fornece informações sobre como pesquisar na coleção, o que fazer com a informação, uma vez que você encontrou dicas para ajudar com esta e outras pesquisas. Para iniciar a pesquisa nos avaliações de impostos, seria útil se você soubesse o nome do seu antepassado e algumas informações de identificação, como o ano aproximado e local de residência.

Para pesquisar esta coleção por nome:
Preencha as informações solicitadas na página de pesquisa inicial. Esta pesquisa irá retornar com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a família ou pessoa correta. Você pode precisar olhar para várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Para obter dicas sobre pesquisa de coleções online, consulte o artigo wiki Dicas e Truques de Pesquisa do FamilySearch.

O Que Faço em Seguida?[editar | editar código-fonte]

Quando localizar o registro de seu antepassado, avalie cuidadosamente cada parte da informação fornecida. Faça uma fotocópia do registro, ou extraia a informação genealógica necessário. Estas partes de informação pode dar-lhe novos detalhes biográficos. Adicione esta nova informação aos registros de cada família. As informações também podem levá-lo a outros registros sobre seus antepassados. Os exemplos a seguir mostram como você pode utilizar a informação:

  • O número de filme de origem pode identificar a entrada original.
  • Os registros revelarão onde viviam e quanto eles pagavam em imposto de terra de ano para ano.
  • Se eles alugavam a terra, o proprietário é também identificado.

Dicas Para Lembrar[editar | editar código-fonte]

  • As fichas de Avaliação de Imposto de terra variam no número de entradas de individuais para um determinado local em cada ano. Alguns grandes proprietários podem ser encontrados listados repetidamente dentro do índice para o mesmo lugar e ano. O índice foi compilado por voluntários de indexação do FamilySearch, que foram instruídos para não registrar os proprietários de terras como "os Reitores de Malpas" no índice, mas alguma inconsistência dentro do índice irá resultar em erros.
  • Para informações sobre a terra histórica associada a Malpas, Cheshire e suas reitorias duplas, consulte a página de paróquia, existem vários outros proprietários que irão aparecer, tais como Placas de Navegação, Curadores, o Bispo de Chester, Executores, Nobreza Intitulada, e as Empresas.
  • Algumas imagens indexadas contém centenas de nomes em cada página/imagem, assim, omissão e duplicação pode resultar.
  • O índice é limitado em termos de conteúdo; não registre os nomes do antepassado e coletor para cada lugar. A visualização completa da imagem de cada página, para esse fim, pode revelar muito mais informações do que apenas o índice.
  • Verifique a existência de variantes ortográficas dos nomes.
  • Pesquise os registros de localidades próximas.

Como Você Pode Contribuir[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citando Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para os outros encontrar e avaliar os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro individual ou imagem.

Citação da Coleção:

"Inglaterra, Cheshire, Avaliações de Impostos Territoriais, 1778-1832". Banco de dados. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Citação Tribunal de Sessões Trimestrais de Conciliação, Escritório de Registro, Chester, Inglaterra.


Citação do Registro (ou citação para a inscrição de índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Inglaterra, Cheshire, Avaliações de Impostos Territoriais, 1778-1832.