Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Grã-Bretanha, Registros do Escritório de Guera (Registros Históricos do FamilySearch)

Fonte: FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Grã-Bretanha Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Grã-Bretanha, Registros do Escritório de Guerra, 1772-1935 .
CID2366620
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


 O Que Há na Coleção? [editar | editar código-fonte]

Esta coleção contém uma variedade de registros mantidos pelo Escritório de Guerra durante o período de 1772-1935. A disponibilidade de registros pode variar conforme a localidade, ano e tipo de registro. Os registros originais estão mantidos nos Arquivos Nacionais em Londres.

Os registros militares identificam indivíduos que serviram ou que eram elegíveis para servir nas forças armadas. Como tal, eles são potencialmente de grande valor genealógico, assim, eles podem fornecer informações não encontradas em qualquer outra fonte.

Os registros nesta coleção vem de todo o Reino Unido deste período e, portanto, podem incluir registros da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda.

Conteúdo da Coleção [editar | editar código-fonte]

Esta coleção contém documentos de vários tipos, incluindo descrições do regimento, livros de sucessão, comissões, nomeações, descrições, retornos de serviços, baixas, meio pagamento, pensões e gratificações.

O Que Esta Coleção Pode Me Contar?[editar | editar código-fonte]

A lista a seguir indica informação potencial dada nos registros dentro desta coleção. Deve ser lembrado que cada registro pode não fornecer todas as informações relacionadas. Diferentes tipos de documento podem listar informações diferentes, e as informações prestadas em qualquer tipo de registro podem variar conforme o tempo e local,

Os Registros do Escritório de Guerra podem incluir:

  • Descrições dos batalhões/regimentos
  • Descrições físicas dos soldados
  • Comissões/promoções de soldados
  • Retornos de serviços
  • Listas de baixas
  • Instruções de assentamentos de soldados, se salário mínimo ou salário integral
  • Sucessões de posições de soldados
  • Pensões para soldados
  • Listas de oficiais casados (às vezes incluindo nomes dos filhos)
  • Listas de oficiais feridos

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Antes de iniciar uma pesquisa nesses registros, é melhor saber o nome completo da pessoa em questão, bem como um intervalo de tempo aproximado para o registro desejado. Quando digitado no mecanismo de busca na página da coleção, esta informação fornece o caminho mais rápido, mais confiável para encontrar a pessoa correta. Naturalmente, outras informações podem ser substituídas conforme necessário.

Pesquise pelo nome visitando na Página da Coleção:
Preencha as informações solicitadas na página de pesquisa inicial para retornar com uma lista de possíveis correspondências. Compare os indivíduos na lista com o que já é conhecido para encontrar a família correta ou pessoa. Este passo pode requerer examinar várias pessoas antes que uma correspondência seja localizada.

Visualização da Imagem[editar | editar código-fonte]

Sempre que possível, o FamilySearch torna as imagens de registros digitalizados disponíveis para todos os usuários. No entanto, os direitos finais para ver as imagens deste site são concedidos pelos detentores dos registros. Devido a suas restrições a esta coleção, as imagens digitais desta coleção não estão disponíveis para visualização neste site. Alguns registros podem ser visualizados na biblioteca de imagem dos arquivos nacionais.

Para obter informações adicionais sobre as restrições de imagem, por favor, veja a página Restrições para Visualização de Imagens em Coleções de Registros Históricos do FamilySearch.

O Que Eu Faço em Seguida? [editar | editar código-fonte]

Encontrei a Pessoa que Estava Procurando, e Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Certifique-se de transcrever integralmente e citar o registro de inscrição do índice para referência futura. Veja abaixo para obter assistência na citação desta coleção.
  • Use as informações que foram descobertas para encontrar mais. Por exemplo, use a idade estimada para calcular um ano aproximado de nascimento, se isto é ainda indeterminada.
  • Use as informações que foram descobertas para encontrar o indivíduo em registros civis. Os registros de Censo e o Registro Civil são particularmente úteis para a pesquisa na Inglaterra do século XIX.

Não Consigo Encontrar a Pessoa que Estou Procurando, e Agora?[editar | editar código-fonte]

Ao procurar uma pessoa com um nome comum, observe todas as entradas para o nome antes de decidir qual indivíduo está correto. Use outras informações, como o local de nascimento, idade, profissão, ou nomes dos pais para determinar qual candidato é a pessoa correta. Se relacionado, um título pessoal pode ser um indício de propriedade ou profissão, cada um dos quais pode ser observado em outros registros.

  • Verifique se há variantes de nomes próprios, sobrenomes e nomes de lugares. Lembre-se de que não era incomum para um indivíduo ser listado sob um apelido ou uma abreviatura do seu nome. Veja Abreviações Encontradas em Registros Genealógicos para alguns exemplos comuns de abreviaturas.
  • Varie os termos de pesquisa. Por exemplo, pesquise pelo nome ou sobrenome para voltar a relação mais ampla de possíveis candidatos, que podem então ser examinados pelas correspondências.

 Como Posso Contribuir para a Wiki do FamilySearch? [editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


 Citando Esta Coleção [editar | editar código-fonte]

Citando as fontes corretamente torna mais fácil para se referir a informação que já foi descoberta; citações apropriadas são, portanto, indispensáveis para manter o controle de pesquisa genealógica. Seguindo fórmulas estabelecidas na formatação de citações também permite que outras pessoas verifiquem a pesquisa concluída, ajudando-os a encontrar e analisar os registros por si próprios.

Para ser útil, as citações devem incluir informações como o autor, tutor, editor, e arquivamento para os registros originais, se disponível. Os seguintes exemplos demonstram como apresentar essa informação, e pode servir como modelos para criar citações apropriadas, tanto para esta coleção em particular e registros individuais e imagens dentro da coleção:

Citação da Coleção:

"Grã-Bretanha, Registros do Escritório de Guerra, 1772-1935". Imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2017. Citando o Arquivo Nacional Britânico.

Citação do Registro (ou citação para a  inscrição do índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Grã-Bretanha, Registros do Escritório de Guerra, 1772-193.