Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Estados Unidos, Registros de Reivindicação da Agência de Libertos (Registros Históricos do FamilySearch)

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Estados Unidos Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Estados Unidos, Registros de Reivindicação da Agência de Libertos, 1865-1872 .
CID2432941
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Estados Unidos.jpg

O Que Há na Coleção?[editar | editar código-fonte]

Índice de registros de reivindicação incluindo registros de requerentes, arquivos de casos de pedidos de pensão, de recompensas e pagamentos atrasados, os pedidos de recompensas, listas de requerentes, recibos de pagamento dos créditos criados pela Agência dos Libertos para os anos de 1865 a 1872. A Agência de Libertos assistiu os libertos que tinham servido nas Tropas Coloridas dos Estados Unidos durante a Guerra Civil para receber qualquer recompensa, salários atrasados ​​ou pensões pelo serviço militar. Muitos dos registros nesta publicação são dos registros do Ramo de Libertos NARA publicação de microfilme M2029. Coleções adicionais úteis na pesquisa por reivindicações são os Registro do Ramo de Libertos e os Registros das Tropas Coloridas dos Estados Unidos

Os registros dos escritórios de campo dos seguintes estados.

  • Alabama (M1900), rolos 18, 19, 23, 26
  • Arkansas (M1901), rolos 6, 11
  • Maryland e Delaware (M1906), rolos 16-18, 28-35, 42
  • Kentucky (M1904), rolo 132
  • Mississippi (M1907), rolos 37, 40, 62, 63
  • Missouri (M1908), rolo 24
  • Carolina do Norte (M1909), rolos 47, 76
  • Carolina do Sul (M1910), rolos 23, 24, 58, 61, 106
  • Virgínia (M1913), rolos 127, 145, 146, 169, 178

Registros do Comissário Assistente.

  • Alabama (M809), rolo 23

Conteúdo da Coleção[editar | editar código-fonte]

Exemplo de Imagens[editar | editar código-fonte]

As informações importantes a seguir são normalmente encontradas nesses registros:

  • Nome do liberto
  • Nome do ex-proprietário do liberto
  • Data do registro
  • Local de nascimento
  • Residência
  • Idade
  • Noiva e noivo
  • Data e local do casamento

O Que Esta Coleção Pode Me Contar?[editar | editar código-fonte]

A Agência de Refugiados, Libertos, e Terras Abandonados (muitas vezes chamado de Agência de Libertos) foi criado em 1865, no final da Guerra Civil Americana para supervisionar os esforços de socorro, incluindo educação, saúde, alimentação e vestuário, campos de refugiados, a legalização dos casamentos, emprego, contratos de trabalho, e garantir salários atrasados, pagamentos de recompensas e pensões. Esses registros incluem cartas e endossos enviados e recebidos e livros de contabilidade, pedidos de rações, pedidos de socorro, registros judiciais, contratos de trabalho, registros de requerentes de recompensa, registros de reivindicações, registros de contratos, registros de pagamentos, registros de rações expedidas para libertos, registros de pacientes, relatórios, listas de funcionários e empregados, encomendas especiais e gerais e circulares recebidas, encomendas especiais e circulares emitidas, registros relativos a pedidos, processos judiciais, restauração de propriedades e domicílios.

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Os registros da Agência de Libertos são uma importante fonte de informações genealógicas sobre o relato de afro-americanos da Guerra Civil. Para iniciar a pesquisa é útil saber o nome e outras informações de identificação, como idade, residência ou ex-proprietário.

Pesquise por Nome visitando a Página da Coleção:
Preencha as informações solicitadas na página de pesquisa inicial. Esta pesquisa irá retornar com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a pessoa correta ou família. Pode ser necessário comparar as informações com mais de uma pessoa, a fim de encontrar o seu antepassado.

Veja as imagens nesta coleção, visitando a Página da navegação:
Para pesquisar a coleção você terá que seguir esta série de links:
⇒Selecione o link "Navegar" na página de pesquisa inicial
 ⇒Selecione o "Filme" aplicável,  que o levará para as imagens

Para obter dicas sobre pesquisa online das coleções, consulte o artigo online Dicas e Truques de Pesquisa do FamilySearch.

O Que Eu Faço em Seguida? [editar | editar código-fonte]

Olhe para cada imagem comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona a eles. Você pode precisar olhar para várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos listados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Encontrei Quem Eu Estava Procurando, e Agora?[editar | editar código-fonte]

Quando localizar o registro de seu antepassado, avalie cuidadosamente cada parte da informação fornecida. Salve uma cópia da imagem ou transcreva as informações. Estes informações parciais podem lhe dar novos detalhes biográficos, como um título, uma profissão ou a posse de terra. Adicione esta nova informação aos seus registros de cada família. Você também deve procurar por ligações a outros registros de seus antepassados. Por exemplo use o local de residência, idade e outras informações para cada pessoa para procurar por indivíduos em registros de recenseamento e outros tipos de registros.

Não Consigo Encontrar Quem Estou Procurando, o Que Faço Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Pode haver mais que uma pessoa com o mesmo nome nos registros.
  • Procure variantes na grafia dos nomes. Você também deve procurar por apelidos e nomes abreviados.
  • Procure um outro índice. Frequentemente as sociedades genealógicas e históricas locais têm índices dos registros locais.
  • Pesquise os índices e registros de municípios próximos.
  • Tente métodos de pesquisa alternativos, apenas preenchendo o campo de pesquisa "sobrenome" (ou campo de pesquisa "nome") na página de destino, deixando o outro campo vazio e, em seguida, clique em "Pesquisar". Isso deve retornar com uma lista de todos com esse nome em particular. Você poderia, então, procurar na lista os indivíduos que podem ser seu antepassado.
  • Escravos antigos podem ter usado vários nomes ​​ou mudaram seus nomes até que decidiram por um nome em particular. Pesquise todos os nomes possíveis, juntamente com variações ou grafias de seus nomes conhecidos.

Informações Gerais sobre os Registros da Agência de Libertos [editar | editar código-fonte]

A Agência de Refugiados, Libertos e Terras Abandonadas foi estabelecido no Departamento de Guerra em março de 1865. Era comumente chamado de Agência de Libertos e era responsável pela gestão e supervisão de assuntos relativos à refugiados, libertos e terras abandonadas. A Agência assistia americanos marginalizados, principalmente afro-americanos, com questões temporais, jurídicas e financeiras, com a intenção de ajudar as pessoas a se tornarem auto-suficientes. Os assuntos tratados incluíram a distribuição de alimentos e roupas; operações de instalações médicas temporárias; aquisição de salários atrasados, pagamentos de recompensas e pensões; facilitação da criação de escolas, incluindo a fundação da Universidade Howard; reunião de membros da família; manipulação de casamentos; e prestação de serviços bancários. Os serviços bancários foram fornecidos pelo estabelecimento do Freedman’s Saving and Trust Company, ou Banco de Libertos.

A Agência funcionava como uma agência do Departamento de Guerra de aproximadamente de junho de 1865 até dezembro de 1868. Em 1872, as funções da Agência foram transferidas para a filial do Gabinete do Ajudante Geral dos Libertos.

A Agência assistiu mais de um milhão de afro-americanos, incluindo muitos dos quase quatro milhões de escravos emancipados, que foi mais de 25% da população de ex-escravos na América.

Os registros identificam aqueles que procuraram a ajuda da Agência no final da Guerra Civil. A maioria dos suplicantes eram escravos libertos, alguns dos quais eram veteranos militares. Além disso, alguns veteranos que não eram afro-americanos também procuraram a ajuda da Agência. Registros da Agência de Libertos são geralmente confiáveis, porque os registros foram fornecidos através de primeira pessoa correspondente ou o registro de um casamento.

Artigos da Coleção dos Registros Históricos do FamilySearch Relacionados[editar | editar código-fonte]

 Citando Esta Coleção [editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para os outros encontrar e avaliar os registros que você usou. Quando você copia informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro individual ou imagem.

Citação da Coleção:

"Estados Unidos, Registros de Reivindicação de Libertos, 1865-1872". Índice e Imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Citando NARA RG 105, várias publicações em microfilme. Washington D.C.: Administração de Registros e Arquivos Nacional, n.d.

Citação do Registro (ou citação para a inscrição de índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Estados Unidos, Registros de Reivindicação da Agência de Libertos, 1865-1872.


Citação da Imagem

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Estados Unidos, Registros de Reivindicação da Agência de Libertos, 1865-1872.