Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Estados Unidos, Pensão da Guerra Revolucionária e Pedidos de Garantia de Recompensa de Terra (Registros Históricos do FamilySearch)

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Estados Unidos Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Estados Unidos, Pensão da Guerra Revolucionária e Pedidos de Garantia de Recompensa de Terra, 1800-1900 .
CID1417475
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Estados Unidos.jpg

 O Que Há na Coleção? [editar | editar código-fonte]

A coleção é composta de imagens de pensões da guerra revolucionária para os anos de 1800 a 1900. É parte de Registro de Grupo 15: Registros do Departamento de Assuntos de Veteranos, 1773-2007 e é Arquivo Nacional de Microfilme Publicação M804.

Os pedidos de pensão e garantia de terras consistem de cerca de 80.000 arquivos. Cada arquivo pode ser um único cartão ou pode conter de 1 a 200 ou mais páginas. Um arquivo típico é cerca de 30 páginas e inclui um cartão introdutório, um pedido, declarações juramentadas e outros documentos comprovativos que verificam a identidade e serviço de um veterano. O arquivo também inclui artigos que mostram decisões relativas à reivindicação. Em 1912, o Sobrevivente, Viúva, Rejeitado e arquivos de Garantia de Recompensa de Terra foram consolidados em uma única série alfabética.

 Conteúdo da Coleção [editar | editar código-fonte]

Atos de pensão foram passados ​​e alterados várias vezes entre 1776 e 1878. Em 1776 a primeira lei de pensão concedia meio-pagamento por vida a soldados incapacitados no serviço e incapazes de ganhar a vida. A lei de pensões aprovada em 1818 permitida a compensação para o serviço, independentemente da deficiência, mas foi mais tarde alterada, tornando elegíveis apenas os soldados que eram incapazes de ganhar a vida. O ato de pensões de 1832 permitiu pensões novamente com base em serviço e permitiu que a viúva de um veterano recebesse os benefícios de pensão.

Um veterano ou sua viúva buscando uma pensão tinha de comparecer em tribunal no estado de sua residência para descrever, sob juramento do serviço, por que a pensão estava sendo reivindicada. Uma viúva era obrigada a fornecer informações sobre a data e local de seu casamento com o veterano. A declaração de pedido, ou "declaração", como era normalmente chamada, era certificada pelo tribunal e, em seguida, encaminhada, juntamente com todos os documentos comprovativos (pode ter incluído horários de propriedade, registros de casamento, e depoimentos de testemunhas) a um funcionário federal, normalmente o Secretário de Guerra ou o Comissário de Pensões. O requerente era então notificado de que o pedido tinha sido aprovado, rejeitado ou colocado de lado enquanto se aguardava a apresentação de provas adicionais de elegibilidade. Se o candidato era elegível, seu nome era colocado na lista de pensão. Os pagamentos eram feitos geralmente semestralmente. Um pedido rejeitado frequentemente reaplicado quando a lei era posteriormente modificada..

O Governo Federal concedia garantia de recompensa de terra, ou direitos de terra livre, para veteranos da guerra revolucionária e seus herdeiros. A promessa de recompensa de terra durante a guerra era um incentivo para entrar e permanecer no serviço. Após a guerra, concessões de recompensa de terra tornou-se uma forma de recompensa.

Veteranos ou seus herdeiros que reivindicavam garantias de recompensa de terra enviavam pedidos ao Secretário de Guerra (mais tarde o Comissário de Pensões e, em seguida, o Secretário do Interior). Também eram encaminhadas depoimentos de testemunhas que testificavam do serviço prestado, registros de casamento e outros meios de prova. Se um pedido era aprovado, ao requerente era emitida uma garantia para um número especificado de acres. Ele poderia, então, "localizar" a sua garantia, ou seja, selecionar uma parte do domínio público para ter em troca de sua garantia. O Departamento do Tesouro, e depois de 1849, o Departamento do Interior, aceitava as garantias e, em seguida, emitia patentes para a terra. Muitos receptores de garantia de recompensa de terra da Guerra Revolucionária não se mudavam para sua nova terra. Em vez disso, eles vendiam as garantias.

Pensões e garantias de recompensa de terra eram originalmente administradas pelo Secretário de Guerra. Em 1815, duas agências foram criadas, uma para pensões e outra para garantias de terra. Em 1841, o Secretário de Guerra colocou as funções de recompensa de terra sob a direcção do Comissário de Pensões. Em 1849, o Gabinete de Pensão foi transferido para o Departamento do Interior recém-criado. Em 1930, a Agência de Pensões foi colocada sob a jurisdição da nova Administração de Veteranos.

A maioria dos registros nos arquivos são datados entre 1800 e 1900, embora haja alguma correspondência datada tão antiga quanto 1940. Esses registros cobrem cerca de 20 por cento dos militares americanos, naval, e oficiais da marinha e homens alistados que serviram na Guerra Revolucionária.

Pensões e garantias de recompensa de terra foram emitidas para compensar veteranos da Guerra Revolucionária por seu serviço. Mais tarde, viúvas de veteranos também recebiam benefícios.

As informações registradas sobre os pedidos de pensão e garantias de recompensa de terra são geralmente de confiança, mas a sua precisão depende da memória do requerente e os registros que ele ou ela tinham acesso. Alguns pedidos eram indeferidos, se a informação não pôde ser verificada nos registros federais ou se o pedido era suspeito de ser fraudulento.

O Que Esta Coleção Pode me Dizer?[editar | editar código-fonte]

Cada processo de requerimento inclui algumas ou todas as seguintes informações:

  • Nome do veterano
  • Idade ou data de nascimento
  • Residência
  • Local de nascimento
  • Data e local do óbito
  • Nome da pessoa que solicita a pensão
  • Residência
  • Data e local do casamento
  • Nomes dos filhos
  • Idade ou data de nascimento dos filhos

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Ao pesquisar o índice é útil saber o seguinte:

  • O nome do seu antepassado
  • O lugar onde o seu antepassado viveu
  • Os nomes do cônjuge e filhos do soldado

Pesquise por Nome visitando a Página da Coleção:
Preencha as informações solicitadas nas caixas na página de pesquisa inicial . Esta pesquisa retornará com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações dos indivíduos na lista com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a família ou pessoa correta. Você talvez precise olhar informações de vários indivíduos, comparando as informações deles aos de seus antepassados ​​para fazer essa determinação. Lembre-se:

  • Pode haver mais que uma pessoa com o mesmo nome nos registros.
  • Você talvez não tenha certeza do nome de seu próprio antepassado.
  • O seu antepassado pode ter usado nomes diferentes, ou variações de seu nome, ao longo de sua vida.
  • Se o seu antepassado usava um pseudônimo ou um apelido, não se esqueça de verificar esses nomes alternativos.
  • Apesar desses índices serem muito precisos, eles ainda podem conter imprecisões, como grafias alteradas, interpretações erradas e erros de reconhecimento óptico de caracteres, se a informação foi digitalizada.

Para obter dicas sobre busca online de coleções consulte o artigo online Dicas e Truques de Pesquisa do FamilySearch.

 O Que Eu Faço em Seguida?[editar | editar código-fonte]

Quando você localizar o registro de seu antepassado, avalie cuidadosamente cada parte da informação fornecida. Estas partes de informações podem lhe dar novos detalhes biográficos que podem levá-lo a outros registros sobre seus antepassados. Acrescente estas novas informações aos seus registros de cada família.

 Encontrei Quem Estava Procurando, e Agora? [editar | editar código-fonte]

  • Use a data de nascimento ou idade junto com a residência ou local de inscrição para registros de nascimento e os nomes dos pais.
  • Use a data de nascimento ou idade junto com a residência ou local de matrícula para encontrar a família em registros de recenseamento.
  • Use a residência para localizar registros da igreja e de terra.
  • O local do óbito ou sepultamento poderia levá-lo a registros de funeral e cemitério, que muitas vezes incluem os nomes e residências de outros membros da família.
  • Compile as inscrições para cada pessoa que tem o mesmo sobrenome. Isso é especialmente útil em áreas rurais ou se o sobrenome é raro.
  • Continue pesquisando os registros para identificar filhos, irmãos, pais e outros parentes que podem ter vivido no mesmo município ou nas proximidades. Isso pode ajudar a identificar outras gerações de sua família.
  • Ao procurar por uma pessoa que tinha um nome comum, verifique todas as inscrições do nome antes de decidir qual é a correta.

 Não Consigo Encontrar Quem Estou Procurando, o Que Faço Agora? [editar | editar código-fonte]

  • Procure por variações na grafia dos nomes. Você também deve procurar por apelidos e nomes abreviados.
  • Procure um índice diferente. Frequentemente, as sociedades genealógicas e históricas locais têm índices dos registros locais.
  • Tente métodos de pesquisa alternativos, como preencher apenas o espaço de pesquisa para o sobrenome (ou caixa de pesquisa para o nome) na página de destino, deixando a outra caixa vazia e, em seguida, clique em "Pesquisar". Isso deve resultar em uma lista de todos com esse nome em particular. Você poderia, então, procurar a lista de indivíduos com o mesmo número de família.

 Como Posso Contribuir para a Wiki do FamilySearch? [editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


 Citando Esta Coleção [editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para que outros encontrem e avaliem os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essas informações. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro ou imagem individual.

Citação da Coleção

"Estados Unidos, Pensão da Guerra Revolucionária e Pedidos de Garantia de Recompensa de Terra, 1800-1900". Banco de Dados. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Dos "Arquivos de Pensões da Guerra Revolucionária e Pedidos de Garantia de Recompensa de Terra". Banco de dados e imagens. Fold3.com . http://www.fold3.com: n.d. Citando NARA microfilme publicação M804. Arquivo National e Administração de Registros, Washington, D.C. .:

Citação do Registro (ou citação para a  inscrição do índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Estados Unidos, Pensão da Guerra Revolucionária e Pedidos de Garantia de Recompensa de Terra, 1800-1900.