Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Estados Unidos, Pedidos de Lápides de Veteranos Militares Americanos (Registros Históricos do FamilySerach)

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Estados Unidos Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Estados Unidos, Pedidos de Lápides de Veteranos Militares Americanos, 1925-1949 .
CID1916249
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Estados Unidos.jpg

O Que Há na Coleção?[editar | editar código-fonte]

Esta coleção é composta de imagens das mais 621.000 pedidos para lápides recebidos pela Divisão Cemiterial do Intendente Geral de duas publicações de microfilme do Arquivo Nacional. A primeira publicação, mais 290.000 pedidos, cobre de 1925 a 1941 e é M1916. A maioria são para veteranos da Guerra Civil, ou mais tarde. Alguns podem cobrir guerras anteriores. A segunda publicação, mais 331.000 pedidos, cobre 1941-1949 e é M2113. Esses registros são parte dos registros do Gabinete do Intendente Geral, Grupo de Registro (RG) 92.

Para Navegar Nesta Coleção[editar | editar código-fonte]

Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página Estados Unidos, Pedidos para Lápides para Veteranos Militares Americanos, 1925-1949.


Conteúdo da Coleção[editar | editar código-fonte]

Exemplo de Imagem [editar | editar código-fonte]

Nos primeiros anos de fronteira, os comandantes da guarnição eram esperados para enterrar seus mortos. Durante a Guerra Civil, no entanto, os números dos mortos tornou-se muito para lidar com eles. Em 11 de setembro de 1861, o Departamento de Guerra começou a assumir o comando da responsabilidade da concessão a soldados falecidos o privilégio de um túmulo marcado.

A maioria dos pedidos foram para a Guerra Civil e, posteriormente, mas alguns poderam se aplicar às guerras anteriores. Aproximadamente 10% dos formulários vão ter duas imagens. Os pedidos estão organizados em ordem alfabética pelo sobrenome, então o primeiro nome. O Gabinete do Intendente Geral estabeleceu uma filial do cemitério. Este novo ramo foi responsável por estabelecer, manter e melhorar os cemitérios militares nacionais.

Em 3 de março de 1873, o Congresso concedeu direitos de sepultamento nos cemitérios militares nacionais a todos os veteranos honradamente dispensados da Guerra Civil em 3 de março de 1873, em seguida, estendeu o privilégio de lápides fornecidas pelo governo aos soldados sepultados em cemitérios privados em 3 de fevereiro de 1879.

Para obter mais informações, visite o relatório "Pedidos de lápides para veteranos militares dos EUA, 1925-1941." Pedidos de lápides de veteranos militares dos EUA.

O Que Esta Coleção Pode me Dizer?[editar | editar código-fonte]

Os pedidos incluem a totalidade ou parte das seguintes:

  • Nome do soldado, marinheiro ou fuzileiro
  • Posto, companhia, regimento, organização do estado ou navio
  • Data do falecimento
  • Emblema solicitado (cristão, hebraico, nenhum)
  • Nome do cemitério com a cidade e o estado de sua localização
  • Nome e endereço da pessoa que faz o pedido
  • Nome e endereço para quem está sendo enviada a lápide

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Para começar a sua pesquisa é útil saber:

  • O nome completo do soldado.
  • A data do óbito ou cemitério onde o soldado foi sepultado.
  • A data aproximada do nascimento e local do nascimento do soldado.

Pesquise pelo nome, visitando a página da coleção:
Preencha as informações solicitadas nas caixas na página de pesquisa inicial. Esta pesquisa retornará com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os indivíduos na lista com o que já sabe sobre seus antepassados para determinar se esta é a família ou pessoa correta. Você pode precisar olhar a informação sobre vários indivíduos comparando as informações sobre eles a seus antepassados ​​para fazer essa determinação. Lembre-se:

  • Pode haver mais que uma pessoa com o mesmo nome nos registros.
  • Você pode não estar certo do nome de seu próprio antepassado.
  • Seu antepassado pode ter usado nomes diferentes, ou variações de seu nome, ao longo de sua vida.
  • Se o seu antepassado usava um pseudônimo ou um apelido, não se esqueça de verificar esses nomes alternativos.
  • Mesmo que esses índices sejam muito precisos, eles ainda podem conter imprecisões, como grafias alteradas, interpretações erradas e erros de reconhecimento óptico de caracteres se a informação foi digitalizada.

Para obter dicas sobre busca online de coleções consulte o artigo online Dicas e Truques de Pesquisa do FamilySearch

O Que Eu Faço em Seguida? [editar | editar código-fonte]

Quando você tiver localizado o pedido de lápide de seu ancestral, avalie cuidadosamente cada pedaço de informação dada. Compare a informação dada com o que você já sabe sobre o seu antepassado para ter certeza que é a pessoa correta.

Em seguida, olhe para as peças de informações constantes do pedido de lápide para novas informações. Adicione quaisquer novas informações aos registros de cada família. Você também deve olhar para ligações a outros registros sobre seus antepassados.

Achei Quem Eu Estava Procurando, E Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Use qualquer informação que você já sabe sobre o seu antepassado, tais como nome, posto, companhia, regimento, etc., para determinar previamente informações desconhecidas como data do óbito e do cemitério.
  • Use informações sobre religião, encontrado em versões posteriores do formulário, para localizar registros de igreja e de terra.
  • O nome do cemitério pode levar você a registros de funeral e cemitério, que muitas vezes incluem os nomes e residências de outros membros da família.
  • Continue pesquisando registros de cemitério para identificar filhos, irmãos, pais e outros parentes do falecido que podem ter sido sepultados no mesmo cemitério ou nas proximidades. Isso pode ajudar a identificar outras gerações de sua família. Repita esse processo para cada nova geração que identificar.
  • Compile as inscrições para cada pessoa com o mesmo sobrenome. Isso é especialmente útil para as zonas rurais ou sobrenomes incomuns.
  • Ao olhar para uma pessoa com um nome comum, procure todas as inscrições para o nome antes de decidir o que é correto.
  • Esses registros são bastante confiáveis, embora ainda há uma chance de desinformação. Por exemplo, os soldados frequentemente falsificaram suas idades a fim de serem admitidos no exército.

Não Consigo Achar Quem Estou Procurando, e Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Procure por variações de grafias dos nomes. Você também deve procurar por apelidos e nomes abreviados.
  • Procure por um índice. Existem, frequentemente, índices no início de cada volume. Frequentemente, as sociedades genealógicas e históricas locais têm índices dos registros locais.
  • Tente métodos de pesquisa alternativos, como apenas preenchendo o campo de pesquisa "sobrenome" (ou campo de pesquisa "nome") na página de destino, deixando o outro campo vazio e, em seguida, clique em "Pesquisar". Isso deve retornar com uma lista de todos com esse nome em particular. Você poderia então, procurar na lista os indivíduos que podem ser seu antepassado.

Problemas Conhecidos Com Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Important.png Problemas com essa coleção?
veja uma lista de problemas conhecidos, soluções alternativas, dicas, restrições, correções futuras, notícias e outras informações úteis.

Para obter uma lista completa de todos os problemas conhecidos associados com esta coleção consulte o artigo anexo. Se você encontrar problemas adicionais, envie-os por email para [mailto: support@familysearch.org suporte@familysearch.org]. Inclua o caminho completo para o link e uma descrição do problema no seu email. Sua colaboração vai ajudar a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Citando Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para que outros encontrem e avaliem os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro ou imagem individual.

Como Posso Contribuir para a Wiki do FamilySearch?[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citação da Coleção:

"Estados Unidos, Pedidos de Lápide para Veteranos Militares dos EUA, 1925-1949". Banco de dados com imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2017. Citando a publicação de microfilme de NARA M1916. Arquivo Nacional e Administração de Registros, Washington, DC

Citação do Registro (ou citação de inscrição do índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Estados Unidos, Pedidos de Lápides para Militares Veteranos, 1925-1949.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Estados Unidos, Pedidos de Lápide para Veteranos Militares dos EUA, 1925-1949.