Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Estados Unidos, Livros de Trato da Agência Administrativa de Terra (Registros Históricos do FamilySearch)

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Estados Unidos Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Estados Unidos, Livros de Trato do Escritório Administrativo de Terras, 1820-c. 1955 .
CID2074276
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Estados Unidos.jpg

O Que Há na Coleção?[editar | editar código-fonte]

Esta coleção é composta por 3.907 livros do trato Federal dos Estados Unidos, contendo o registro oficial de cada parcela de terra pública, até que fosse transferido do federal a propriedade privada em 28 dos 30 estados terras federais entre os anos de 1820 e c. 1955. Os livros do trato federais para o Alasca e Missouri estão perdidos. [1]

A coleção descrita aqui não inclui quaisquer livros do trato mantidos por governos territorial, estadual, ou municipal, mesmo quando a propriedade que eles descrevem podem se sobrepor parcialmente. Nem os livros do trato federais iria relacionar as transações de terras entre cidadãos particulares após a obtenção da terra do governo federal. As transações privadas estão entre os indivíduos citados em registros de terra do condado tais como títulos e mapas de planos. Para mais informações sobre não-federais e municípios [Estados Unidos. Estados Unidos - Terrenos e Propriedade- Títulos|títulos]] e plat mapas, consulte Estados Unidos Terras e Propriedades.

Porque eles foram criados. Estes livros do trato federais mostram as operações do governo federal e do estado de cada parcela de Inquéritos de terras públicas. Estes livros indicam quem obteve a terra, e incluem uma descrição legal da propriedade e onde o terreno está localizado. O tipo de operação também é registrado como a entrada de dinheiro, entrada de crédito, herdades, patentes (títulos), Timberland direitos ou direitos de mineração concedidos pelo governo federal, E outras transferências de títulos, tais como loteamentos de índios, subsídios de melhoria interna (para estados), mandados de terra e recompensa, concessões de terras de governos estrangeiros anteriores, concessões ferroviárias, concessões de estudo e subsídios de pântano.[1]

Porque genealogistas os usam. Estes livros do trato mostram detalhes sobre quando e onde um antepassado obteve a primeira terra do governo federal. Os livros do trato fornecem informações para ajudar a encontrar mais (Arquivos de Caso) e os registros de propriedade de terra locais que por vezes detêm pistas sobre a residência de um antepassado e membros da família. Além disso, depois de descobrir onde um antepassado viveu, um pesquisador pode procurar por uma variedade de outros registros do antepassado nessa área. Os livros de trato também podem ser usados para encontrar informações sobre vizinhos, pessoas que, por vezes, acabam por ser parentes. Os livros de trato mostram até quando um antepassado pediu por terras federais, mas não conseguiu obtê-las.

Livros de trato levam a Arquivos de Caso Os livros de trato também ajudam os pesquisadores a encontrar a informação para acessar mais de dez milhões de inscrições de terras Arquivos de Caso preservado nos Arquivos Nacionais e Administração de Registros em Washington, DC.[2] Esses arquivos de caso mostram os papéis da pedido de cada indivíduo que tentou obter um crédito privado para um terreno público, se eles tiveram sucesso ou não. As reivindicações bem sucedidas receberam uma patente (título original) e são indexados em Pesquisa de Patente de Terra BLM 1820-1908 para todos os estados de terras federais. As reivindicações frustradas ainda tem arquivos de casos, e os livros de trato são uma das melhores maneiras de encontrar as informações necessárias para obter um arquivo de caso dos Dois milhões de arquivos de caso de entrada de terras que não foram nunca finalizados, perdidos, rejeitados ou cancelados.[3]

Arranjo. Os volumes do livro de trato estão organizados por estado, em alguns estados, pelos serviços de terra, e depois por número municípal e número de intervalo . Dentro de cada volume de um livro de trato, as inscrições de terra estão em ordem pela sua descrição da terra legal[1] [4] (seção, município, e intervalo); termos dos inquéritos retangulares utilizados no Sistema de Levantamento de Terra Pública usado para a maioria das partes de 30 estados federais da terra. Os livros de trato típicos relacionam as inscrições de terra para qualquer lugar de um dos 30 municípios; cerca de cinco municípios por livro de trato parece ser o mais comum. Na maioria dos municípios a ordem é geralmente por número da seção.

Cada inscrição de terra em um livro de trato foi registrado em duas páginas.[5] Cada conjunto de páginas abrange a totalidade ou parte de um município; os livros de trato raramente têm dois municípios diferentes relacionados na mesma página. Os municípios geralmente só mudam um número de intervalo ou um número de município em um momento após várias páginas dentro de um volume de um livro de trato relacionando vários municípios.

  • Para obter uma lista dos municípios (descritos tanto com um número município e um número de intervalo) e cartórios de terras incluídos nesta coleção, veja Tabela Cobertura de Livros de Trato.
  • Para uma lista detalhada do conteúdo desta coleção em número de filmes, veja a inscrição do catálogo do FamilySearch:
Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página Estados Unidos, Livros de Trato do Escritório Administrativo de Terra, 1820-c.1955.


Armazenamento dos livros de trato originais. Os Arquivos Nacionais em Washington, DC tem livros de trato originais para 16 estados ocidentais. O Escritório Administrativo de Terras (BLM) Eastern State Office, 7450 Boston Blvd, Springfield, VA 22153 tem a guarda dos livros de trato para 12 estados de terras federais Oriental (AL, AR, FL, IL, IN, IA, LA, MI, MN, MS, OH e WI).[6]

Exemplo de Imagens[editar | editar código-fonte]

O Que Pode Me Contar Esta Coleção?[editar | editar código-fonte]

As informações encontradas nesta coleção podem incluir:[7]

  • Nome do comprador
  • A descrição da terra
  • A data da transação
  • Por quem patenteada
  • A data da patente

Itens adicionais de informação incluídos nos livros de trato são os seguintes: número de acres, data da venda, preço de compra, cartório de terra, número de inscrição, certificado final de número de compra, e notas sobre abandono e conversões.

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

A coleção de Livro de Trato Federal, 1820 a 1955 não está bem indexado, assim você deve procurar na coleção para encontrar o seu antepassado. Quanto mais informações você sabe da terra que o seu antepassado possuía, menos procura, você terá que fazer:

  • Ao clicar neste link irá levá-lo para a página de seleção do Estado desta coleção. Ao clicar em um link do Estado irá levá-lo para a página de seleção de Volume. Ao clicar em um link de Volume irá levá-lo a esse volume que contém as imagens reais.
  • Selecionando uma página irá levá-lo para um determinado Município, Intervalo e Seção. Cada seção de imagem mostra todas as inscrições para a terra feitas dentro dessa seção, quer sejam ou não resultados em uma patente. Esperamos que você encontre seu antepassado entre as inscrições.
  • Faça uma cópia da Seção do livro de trato que você encontrou.
  • Também copie as seções em torno do que você encontrou; muitas vezes a família vivia nas proximidades.
  • Anote o Estado, volume, página, Cartório de terra, Município, Intervalo, e Seção para cada seção que você copiar. Esta informação é importante, então anote-a agora na mesma página como a seção. Sem esta documentação, você pode mais tarde ter que fazer a busca novamente.

Para iniciar a pesquisa, é útil saber:

  • Nome do seu antepassado que entrou com o pedido, oficialmente conhecido como o entryman.
  • O estado onde a terra foi localizada.
  • A descrição de terra (Município (T), Intervalo (R) e Seção (S)) Veja Inquéritos Retangulares para obter uma explicação desses termos.
  • O volume cobrindo a inscrição da terra.
  • Também é útil saber o Cartório de Terra onde o pedido foi arquivado e o condado em que a terra está.

Fontes que mostram a descrição da terra.

  • Patente da terra. Se a sua família ainda tem a patente (título original) para um pedaço de propriedade, aquela patente irá mostrar a descrição da terra.
  • Pesquisa de patentes de terra BLM. O índice online para oito milhões de patentes de terra 1820-1908 e terra de recompensas militar apresenta a descrição de cada inscrição de terra. No entanto, este índice não inclui os dois milhões de arquivos de casos que nunca foram concluídos.
  • Índice de sete estados. O índice de sete estados para os Arquivos Nacionais em Washington, DC, também dá a descrição de cada inscrição de terra. O índice abrange Alabama, Alaska, Arizona, Flórida, Louisiana, Nevada e Utah para o caso de arquivos pré-1908 tanto patenteado e não patenteado.[8]
  • Outros índices. Os estados selecionados podem ter indexado seus próprios registros de terra. Usar mecanismos de busca da Internet, como Google para encontrar índices de terra em todo o estado que podem ser usados ​​para encontrar descrições de terra legais por número da seção, número de município e número de faixa. Por exemplo, veja o Nebraska, 1860-1954 - Índice de Livros de Trato.

Determine quais livros de trato pesquisar. As seguintes fontes podem ajudar a diminuir o número de livros de trato para pesquisar.

  • Tabela de Cobertura. Use a descrição dos municípios e faixas cobertas em cada livro de trato como descrito na Tabela de Cobertura de Livros de Trato para limitar os volumes que você vai precisar ver para encontrar a inscrição de terra de um antepassado.
  • Índice. Ou, se você tem acesso aos Arquivos Nacionais em Washington, DC, use o índice para os Livros de Trato, RG 49, MLR#UD2321,[9] para livros de trato de cada estado que permite aos pesquisadores identificar o número do livro de trato que cobre a área em que eles estão interessados.[10]
  • Municípios e faixas em cada município. Além disso, o Apêndice A no Predefinição:WorldCat relaciona terras federais atuais de cada estado e do município em conjunto com o seu município mais distante - norte, leste, sul e oeste - e a faixa para esse município, e do meridiano(s) que se aplica.[11] Esta informação pode ajudar a diminuir o número de livros do trato que você terá de pesquisar.
  • Cartórios de terra. Os livros de trato para alguns estados, como Alabama e Ohio estão organizados pelo cartório de terra. Outros estão organizados para todo o estado. Apêndice B "na Pesquisa de Terra e Propriedade nos Estados Unidos mostra os diferentes limites de cartório de terra em cada estado durante muitos anos.[12]

O Que Eu Faço Agora?[editar | editar código-fonte]

Quando tiver localizado a terra de seus antepassados ​​em um livro de trato, avalie cuidadosamente cada peça de informação sobre eles. Estas informações parciais podem dar-lhe novos detalhes biográficos que podem levá-lo a outros registros sobre seus antepassados.

Encontrei Quem Estava Procurando, e Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Verifique as informações que você aprender com os livros de trato e compare com as outras informações que você sabe sobre o seu antepassado.
  • Registre qualquer nova informação genealógica, juntamente com as fontes nos registros genealógicos de sua família.
  • Compartilhe as novas informações com os membros da sua família.
  • Adicione esta nova informação em registros públicos, como o FamilySearch, Árvore Familiar.
  • Use esta nova informação para ajudar a encontrar novos registros. Por exemplo:
  • Arquivos de caso. Cada inscrição em um livro de trato deve ter um arquivo de caso correspondente. Use as informações do livro de trato para pedir cópias dos arquivos de casos de inscrição de terra dos Arquivos Nacionais. Por US$50 o Arquivo Nacional vai copiar um arquivo de caso de inscrição de terra se adequadamente completar o formulário [NATF-084 (pdf) e submetê-lo. Eles preferem pedidos online, mas aceitarão ordens de correio. As instruções estão no formulário.
  • Outros arquivos relacionados. Os arquivos de casos são normalmente apenas uma parte do iceberg. Patentes, procurações, pesquisas e notificações de jornais estão entre os tipos de registros que podem ser encontrados fora dos dossies. Procure registros de terra extra no nível federal, estadual ou municipal.
  • Alienação da propriedade. Descubra como seu antepassado foi alienado da propriedade como uma maneira de encontrar pistas sobre possíveis parentes. Por exemplo, seu antepassado pode ter vendido ou doado terras para seus herdeiros antes da morte, ou os herdeiros podem ter vendido a terra depois que o indivíduo morreu. Para filhas, os nomes de seus maridos são muitas vezes fornecidos. Para filhos, os nomes de suas esposas podem estar incluídos. Herdeiros podem ter vendido o seu interesse na terra para outro herdeiro mesmo que o registro não indique isso.
  • Transações de imóveis nas proximidades. Olhe para o seu antepassado adquirindo ou dispondo de propriedades nas proximidades. Além disso, olhe para ver se o antepassado alienou a propriedade em uma residência anterior, antes de se mudar para esta propriedade.
  • Pessoas vizinhas. Use os livros de trato, outros registros de terra, e censos para encontrar vizinhos. Os vizinhos, por vezes, acabam por ser parentes.
  • Outras fontes, não de terra. Utilize a residência e nomes para localizar outros registros na área, tais como registros da igreja e de censo.
  • Sobrenomes similares. Procure por registros de pessoas na área que compartilharam um sobrenome similar. Estes podem ter sido os pais, tios ou outros parentes do casal. Seu antepassado pode ter sido um herdeiro que vendeu a herdade de terras que haviam pertencido aos pais ou avós.
  • Períodos de tempo anteriores e posteriores. Pesquise os registros de terra durante anos, antes e depois da transação de terra de um antepassado. As famílias são, por vezes, parte de uma migração em cadeia. Em tais casos, uma família se muda para uma área e alguns anos mais tarde seus antigos vizinhos ou parentes se juntam a eles, ou saem para outro novo lar. Estudar registros de terra antigos e mais novos podem ajudar a mostrar isso.

Não Consigo Encontrar Quem Estou Procurando, o Que Faço Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Tente novamente a Pesquisa de Patente de Terra BLM usando variantes de grafia do nome do antepassado.
  • Verifique se há um índice entre os volumes do livro de trato. Às vezes existe um índice separado de volume para todos os livros de trato do mesmo cartório de terra.
  • Cace por registros de terra de parentes. Às vezes, um antepassado obtinha terras através do nome de um parente, ou mesmo um vizinho.
  • Procure registros de terra do município se um antepassado obteve a terra de um indivíduo e não do governo federal.
  • Procure registros de terra municipais mostrando um antepassado alienado de uma parcela de terreno, a fim de saber onde ele ou ela obteve pela primeira vez a terra do governo federal.
  • Pesquise tipos de registro locais alternativos, como recenseamento, registros de igrejas, cemitérios, registros judiciais e registros fiscais para encontrar informações de antepassado.

Problemas Conhecidos Com Esta Coleção

  Important.png Problemas com esta coleção?
veja uma lista de problemas conhecidos, soluções alternativas, dicas, restrições, correções futuras, notícias e outras informações úteis.

Para obter uma lista completa de todos os problemas conhecidos associados a esta coleção veja o artigo anexo. Se você tiver problemas adicionais, por favor envie-os para support@familysearch.org. Por favor, inclua o caminho completo do link e uma descrição do problema no seu email. Sua contribuição vai ajudar a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Como Posso Contribuir para a Wiki do FamilySearch?[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citando Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para os outros encontrar e avaliar os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro individual ou imagem.

Citação da Coleção:

"Estados Unidos, Livros de Trato do Escritório Administrativo de Terra, 1820-c. 1955 ". Imagens. FamilySearch, http://FamilySearch.org. Citando Escritório de Melhorias de Terras. Registros de Melhoria, do Escritório Administrativo de Terras, Washington DC

Citação de Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Estados Unidos, Livros de Trato do Escritório Administrativo de Terras, 1820-1908.


Referências[editar | editar código-fonte]

  1. 1,0 1,1 1,2 E. Wade Hone, Pesquisa de Terra e Propriedade nos Estados Unidos (Salt Lake City, Utah:. Ancestry Pub, c1997), 113. Predefinição:WorldCat; FHL Book 973 R27h.
  2. Kenneth Hawkins, Pesquisa em Arquivos de Inscrições de Terra do Cartório de Terra Geral:. Grupo de Registro 49, Papel de Informações de Referência, 114 (Washington, DC: Arquivos Nacionais e Administração de Registros, 2009), 1. versão online (pdf) Predefinição:WorldCat FHL Ref Book 973 J53hrL​​
  3. Hone, 113-14.
  4. Hawkins, capa interna, e na página 6.
  5. Hawkins, 6.
  6. Hawkins, 4-5.
  7. Hawkins, 5-6.
  8. Hawkins, 3-4.
  9. Índice de Livros de Trato, RG 49, MLR#UD2321, mapas organizados por estado. Cópias desses mapas estão disponíveis para consulta no G28 do Edifício do Arquivo Nacional, Washington, DC, como citado em Hawkins, página 6.
  10. Hawkins, 4.
  11. Hone, 213-67.
  12. Hone, 269-497.