Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Estados Unidos, Censo, Cronograma de Mortalidade, 1859 (Registros Históricos do FamilySearch)

Da wiki FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Estados Unidos Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Estados Unidos, Censo (Cronograma de Mortalidade), 1850 .
CID1420441
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Estados Unidos.jpg

O Que Há na Coleção?[editar | editar código-fonte]

A coleção é composta de um índice e imagens dos cronogramas de mortalidade relacionando habitantes dos Estados Unidos, que morreram entre junho de 1849 e maio de 1850. Esta foi a primeira vez que um cronograma de mortalidade foi incluída com o cronograma de censo populacional geral. Dados pesquisáveis e de procura estão disponíveis para o seguinte: Alabama, Arkansas, Connecticut, Delaware, Distrito de Columbia, Geórgia, Illinois, Indiana, Iowa, Kentucky, Louisiana, Maine, Maryland, Massachusetts, Michigan, Mississipi, New Hampshire, Nova Jersey, Nova Iorque, Carolina do Norte, Ohio, Carolina do Sul, Tennessee, Texas, Utah e Virgínia. Cronogramas de mortalidade não estão disponíveis para outros Estados. Os cronogramas consistem em grandes formulários impressos preenchidos por enumeradores de censo.

Cronogramas de mortalidade são um arquivo a nível nacional, de registros de óbito de estado-por-estado para o ano anterior ao censo federal. Cronogramas de mortalidade existem para o ano de censo 1850, 1860 e 1880. Enumeradores de censo solicitaram informações do chefe de família sobre os óbitos ocorridos no ano anterior ao censo. Em 1918 a 1919, a Agência do Censo distribuiu os cronogramas originais para os estados ou para a Biblioteca Nacional das Filhas da Revolução Americana (National Library of the Daughters of the American Revolution), quando os estados não estavam interessados. Cronogramas de mortalidade relacionam os falecidos durante o ano anterior ao censo. Esta é uma pequena porcentagem da população total. Na época do censo de 1870, era suposto que até um terço de todos os óbitos não foram relatados. Por exemplo, quando uma família foi dispersa pelo óbito do chefe de agregado familiar, não havia mais ninguém para relatá-lo. Em 1880 um relatório suplementar de frequência médicos adicionou 60.000 nomes adicionais para as agendas.

Na ausência de registro vital em muitos estados, aos cronogramas de mortalidade forneciam estatísticas de óbito em todo o país por um ano de cada década, 1850 1880. De acordo com o relatório estatístico oficial para 1870, isto foi feito para avaliar a taxa de óbito por grupos etários, sexo, raça, nacionalidade e ocupação e para deduzir o efeito, as diferentes situações da vida, sobre a duração da vida.

Cronogramas de mortalidade de censo são geralmente precisas, mas esta precisão dependia do conhecimento do informante e o cuidado com o enumerador de censo.

Para Navegar Nesta Coleção[editar | editar código-fonte]

Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página Estados Unidos, Censo (Cronograma de Mortalidade), 1850.


Conteúdo da Coleção[editar | editar código-fonte]

Exemplo de Imagem[editar | editar código-fonte]

O Que Esta Coleção Pode me Dizer?[editar | editar código-fonte]

Os registros normalmente contêm o seguinte:

  • Nome, idade, sexo e cor do falecido
  • Pessoa livre ou escravo
  • Se casado ou viúvo
  • Local de nascimento (estado, território ou país)
  • O mês em que o óbito ocorreu
  • Ocupação (profissão ou comércio)
  • Causa do óbito
  • Se os pais eram estrangeiros (somente no censo de 1870)
  • Comprimento de residência nos Estados Unidos (somente no censo de 1880)
  • Local de nascimento do pai e da mãe (somente no censo de 1880)

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Para iniciar a pesquisa você precisa saber:

  • O nome completo do seu antepassado.
  • A idade de seu antepassado.
  • A residência de seu antepassado.
  • O mês de que seu antepassado faleceu.

Pesquise pelo nome, visitando a Página da Coleção:
Preencha o nome de seu antepassado na página inicial da pesquisa. Esta pesquisa retornará a uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações dos que estão na lista com o que você já sabe sobre os seus próprios antepassados ​​para determinar se esta é a família ou a pessoa correta.

Veja as imagens nesta coleção visitando a página de navegação:
Para pesquisar a coleção que você precisará seguir esta série de links:
⇒ Selecione "Procurar através de imagens" na página inicial da coleção
⇒ Selecione a categoria "Estado"
⇒ Selecione a categoria "Condado"
⇒ Selecione o "Município ou outra divisão do condado", que o leva para as imagens.

Olhe cada imagem comparando as informações que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona a eles. Você pode precisar olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Em qualquer dessas pesquisas, lembre-se:

  • Pode haver mais que uma pessoa com o mesmo nome nos registros.
  • Você pode não estar certo do nome de seu próprio antepassado.
  • Seu antepassado pode ter usado nomes diferentes ou variações de seu nome ao longo da sua vida.

Para obter dicas sobre busca online de coleções consulte o artigo online Dicas e Truques de Pesquisa do FamilySearch.

O Que Faço Agora?[editar | editar código-fonte]

Cronogramas de mortalidade também relacionam as idades e locais de nascimento durante um período de tempo quando nascimentos não foram relatados. Use esta informação para procurar outros registros que podem fornecer informações sobre o indivíduo, pais e irmãos.

Encontrei Quem Estava Procurando, o Que Faço Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Utilize as informações de óbito para procurar obituários
  • Use as informações de óbito para procurar um registro de cemitério
  • Utilize as informações de óbito para procurar um registro de inventário
  • Quando procurar por uma pessoa que tenha um nome comum, verifique todas as inscrições do nome antes de decidir qual é a correta.
  • Pode ser necessário comparar as informações com mais de uma família ou pessoa para fazer essa determinação.
  • Esteja ciente de que, como acontece com qualquer índice, podem ocorrer erros de transcrição.

Não Acho Quem Estou Procurando, E Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Procure por variações de grafias dos nomes. Você também deve olhar para os pseudônimos, apelidos e nomes abreviados.
  • Tente métodos de pesquisa alternativos, como apenas preencher o campo de pesquisa "sobrenome" (ou campo de pesquisa "nome") na página de destino, deixando o outro campo vazio e, em seguida, clique em "Pesquisar". Isso deve retornar com uma lista de todos com esse nome em particular. Você pode então, procurar na lista os indivíduos que podem ser seu antepassado.

Problemas Conhecidos Com Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Se você encontrar problemas adicionais, por favor envie-os por email para suporte@familysearch.org. Inclua o caminho completo para o link e uma descrição do problema no seu email. Sua colaboração vai ajudar a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Como Posso Contribuir para o FamilySearch Wiki?[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citando Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para os outros encontrarem e avaliarem os registros que você usou. Ao copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou a informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro ou imagem individual.

Citação da Coleção:

"Estados Unidos, Censo (Cronograma de Mortalidade), 1850". Banco de dados com imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2017. Citando a publicação de microfilme NARA T655. Washington, D.C.: Arquivos Nacionais e Administração dos Registros, n.d.

Citação do Registro (ou citação de inscrição do índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Estados Unidos, Censo (Cronograma de Mortalidade), 1850.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Estado Unidos, Censo (Cronograma de Mortalidade), 1850.