Se você não conseguir editar a wiki após o login, você precisará solicitar direitos de edição usando este formulário. Você será notificado assim que tais direitos de edição lhe forem concedidos.

Estados Unidos, Cartões de Registro de Projeto da II Guerra Mundial (Registros Históricos do FamilySearch)

Fonte: FamilySearch Wiki
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Estados Unidos Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Estados Unidos, Cartões de Registros de Projeto da II Guerra Mundial, 1942 (Índice)  and Estados Unidos, Cartões de Registro de Projeto da II Guerra Mundial, 1942 (Imagem Navegável).
CID1861144
CID1339071
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Estados Unidos.jpg

O Que Há na Coleção?[editar | editar código-fonte]

Este artigo descreve vários conjuntos do quarto registro tomado durante a II Guerra Mundial.

A coleção "Estados Unidos, Cartões de Registro de Projeto da II Guerra Mundial, 1942 (Índice) consiste em um índice de nome e imagens de cartões para homens, de 45-64 anos de idade (nascidos em 1877-1897), incluída no quarto projecto realizado em 27 de abril de 1942. A parcela indexada desta publicação inclui atualmente os estados de Arkansas, Califórnia, Connecticut, Delaware, Illinois, Indiana, Louisiana, Maryland, Massachusetts, Michigan, Nevada, New Hampshire, Nova Jérsey, Nova Iorque Bronx, Nova Iorque Reis, Nova Iorque Manhattan, Nova Iorque Queens, Nova Iorque Staten Island, Ohio, Oklahoma, Pensilvânia, Puerto Rico, Ilha Rhode, Texas, Vermont, Virgínia, West Virginia, e /623.273 Wisconsin. Esta coleção é parte do Arquivo National do Grupo de Registro 147, Registros do Sistema de Serviço Seletivo, 1940-. Índice e imagens para Alaska, Idaho, Oregon e Washington, cortesia de Ancestry.com.

A coleção "Estados Unidos, Cartões de Registro de Projeto da II Guerra Mundial, 1942 (Imagem Navegável) consiste em imagens de cartões para homens, de 45-64 anos de idade (nascidos em 1877-1897), incluída no quarto projeto realizado em abril 27 de 1942. Imagens para os seguintes estados e territórios incluídos são: Alaska, Delaware, Idaho, Illinois, Indiana, Maryland, Massachusetts, New Hampshire, Nova Iorque, Bronx, Nova Iorque, Brooklyn, Nova Iorque, Manhattan, Nova Iorque, Queens, Nova Iorque, Staten Island, Ohio, Oregon, Pensilvânia, Puerto Rico, Ilha Rhode, Vermont, Virgínia, Washington, West Virginia e Wisconsin. Esta coleção é parte do Arquivo National do Grupo de Registro 147, Registros do Sistema de Serviço Seletivo. Imagens para Alaska, Idaho, Oregon e Washington, cortesia de Ancestry.com. A navegação está organizada por estado, letra do sobrenome e o primeiro nome na cadeia de busca.

Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página Estados Unidos, Cartões de Registro de Projeto da II Guerra Mundial, 1942 (Imagem Navegável).


Conteúdo da Coleção[editar | editar código-fonte]

Exemplo de Imagem[editar | editar código-fonte]

Depois que os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, uma nova Lei de Serviço Seletivo exigiu que todos os homens entre as idades de 18 e 64 anos se registrassem para o projeto. O quarto projeto de registro cobria homens com idades de 45-64 anos. A junta de projeto local do Sistema de Serviço Seletivo realizava o registro. Os cartões de registros originais foram posteriormente enviados para a delegação regional do Arquivo Nacional responsável por receber registros daquele estado. Existem cartões de registro de projeto para 40 estados e para Porto Rico. Para Nova Iorque, existem cartões apenas para bairros de New York City.

Os cartões de registro de projeto são formulários pré-impressos com informações registradas na frente e nas costas. Cartões para os estados de Delaware, Maryland, Pensilvânia e West Virginia foram filmados com a frente de um cartão na mesma imagem, assim como parte de trás do cartão seguinte na sequência. Os cartões para os oito estados seguintes foram destruídos:

  • Alabama
  • Flórida
  • Geórgia
  • Kentucky
  • Mississippi
  • Carolina do Norte
  • Carolina do Sul
  • Tennessee

Estes registros cobrem cerca de 10 por cento da população.

O projeto de registro de projeto, chamado de Quarto Registro ou Registro de Homem Idoso, foi realizado em 27 de abril de 1942. O objetivo deste registro era de recolher informação sobre a capacidade industrial e as habilidades dos homens que nasceram entre 27 de abril de 1877 e 16 de fevereiro de 1897 (idades entre 45 a 64 anos). Este projeto de registro de projeto não se destina a ser usado para o serviço militar, mas para fornecer um inventário completo de recursos humanos nos Estados Unidos que poderiam ser utilizados para o serviço nacional durante a II Guerra Mundial.

As informações nos cartões foram fornecidas pelo indivíduo, mas registradas por um registrador. Embora tenha havido uma chance de um erro de registro, cada indivíduo assinou o seu cartão para atestar que a informação estava correta.

Enquanto os cartões foram criados em 27 de Abril de 1942, que dizem respeito aos homens nascidos em ou entre 27 de abril de 1877 e 16 de fevereiro de 1897.

Tabela de Cobertura[editar | editar código-fonte]

Os links no campo "Localidade" são para inscrições no Catálogo de Arquivos Nacionais.

Localidade Índice Navegação de Imagem
Alaska X
Arkansas X
Califórnia X
Connecticut X
Delaware X X
Idaho X
Illinois X X
Indiana X X
Louisiana X
Maryland X X
Massachusetts X X
Michigan X
Nevada X
New Hampshire X X
Nova Jérsei X
Nova Iorque, Bronx X X
Nova Iorque, Brooklyn X
Nova Iorque, Kings X
Nova Iorque, Manhattan X X
Nova Iorque, Queens X X
Nova Iorque, Staten Island X X
Ohio X X
Oklahoma X
Oregon X
Pensilvânia X X
Porto Rico X X
Ilha Rhode X X
Texas X
Vermont X X
Virgínia X X
Washington X
West Virginia X X
Wisconsin X X

Lista de Números de Pasta Digital[editar | editar código-fonte]

Esta coleção foi publicada como coleção DGS. Uma tabela listando cada número de DGS e seus conteúdos pode ser encontrada em Estados Unidos, Registro de Cartões de Projeto da Segunda Guerra Mundial, 1942 - Lista de Números de Pastas Digitais. A tabela pode ser classificada por número DGS, número GS (número de microfilme), o estado onde ocorreu o registro, o título da coleção, conforme aparece no Catálogo FamilySearch com um link para registro, um número de seqüência (SEQ) que representa a ordem em que a nota do filme aparece no registro do catálogo FamilySearch e a nota de filme descrevendo o conteúdo da pasta de imagens DGS.

O Que Esta Coleção Pode me Dizer?[editar | editar código-fonte]

As informações nos cartões de registro incluem:

  • Número de série
  • Nome
  • Residência
  • Data de nascimento
  • Local de nascimento (vilarejo ou cidade, condado, estado ou país)
  • Idade
  • Endereço de correspondência
  • Nome e endereço da pessoa que vai sempre saber o endereço do registrando
  • Nome e endereço do empregador
  • Raça

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?[editar | editar código-fonte]

Para iniciar sua pesquisa, é útil saber:

  • O nome da pessoa registada para o projeto
  • A data de nascimento e local de nascimento da pessoa
  • O estado e condado de residência para o registrando

Pesquise pelo Nome visitando a Página da Coleção:
Preencha as informações solicitadas na página inicial de pesquisa. Esta pesquisa retornará com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a família ou pessoa correta. Você pode precisar comparar as informações com mais de uma pessoa para encontrar o seu antepassado.

Veja as imagens nesta coleção, visitando a Página de Navegação:
para pesquisar a coleção você terá que seguir esta série de links:
⇒Selecione "Procurar através de imagens" na página inicial
⇒Selecione a categoria "Estado"
⇒Selecione a categoria "Letra do Sobrenome"
⇒Selecione a categoria "Nome", que o leva para as imagens

Olhe para cada imagem comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona a eles. Você pode precisar olhar para várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Com qualquer busca, lembre-se:

  • Pode haver mais que uma pessoa com o mesmo nome nos registros.
  • Você talvez não tenha certeza do nome de seu próprio antepassado.
  • Seu antepassado pode ter usado nomes diferentes ou variações de seu nome ao longo de sua vida.

Para obter dicas sobre busca online de coleções consulte o artigo online Dicas e Truques de Pesquisa do FamilySearch.

O Que Eu Faço em Seguida?[editar | editar código-fonte]

Quando você localizar o registro de seu antepassado, avalie cuidadosamente cada parte da informação fornecida. Baixe uma cópia do registro, ou extraia a informação genealógica necessária. Estas informações paciais podem lhe dar novos detalhes biográficos. Acrescente estas novas informações aos seus registros de cada família. As informações também podem levá-lo a outros registros sobre seus antepassados.

Encontrei Quem Estava Procurando, e Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Use a data e local de nascimento para obter uma certidão de nascimento.
  • Use os nomes e residências para encontrar o registrando e sua família em registros de recenseamento, da igreja, e de terra.
  • Continue pesquisando os cartões para identificar filhos, irmãos, pais e outros parentes que também pode ter registrados.
  • Ao procurar por uma pessoa que tinha um nome comum, verifique todas as inscrições do nome antes de decidir qual é a correta.
  • Para mais informações sobre outro índice a esses registros, consulte o artigo wiki Estado Unidos, Registros de Projeto da II Guerra Mundial (Registros Históricos do FamilySearch).

Não Consigo Encontrar Quem Estou Procurando, o Que Faço Agora?[editar | editar código-fonte]

  • Procure por variações na grafia dos nomes. Você também deve olhar para apelidos e nomes abreviados.
  • Pesquise os cartões de estados próximos.
  • Tente métodos de pesquisa alternativos, como preencher apenas o espaço de pesquisa para o sobrenome (ou caixa de pesquisa para o nome) na página de destino, deixando a outra caixa vazia e, em seguida, clique em "Pesquisar". Isso deve resultar em uma lista de todos com esse nome em particular. Você poderia, então, procurar a lista de indivíduos com o mesmo número de família.

Problemas Conhecidos Com Esta Coleção[editar | editar código-fonte]


Se você tiver problemas adicionais, por favor, envie um email para suporte@familysearch.org. Por favor, inclua o caminho completo do link e uma descrição do problema em seu email. Sua contribuição vai ajudar a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Como Posso Contribuir para a Wiki do FamilySearch?[editar | editar código-fonte]

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citando Esta Coleção[editar | editar código-fonte]

Citando suas fontes torna mais fácil para que outros encontrem e avaliem os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essas informações. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro ou imagem individual.

Citação da Coleção

"Estados Unidos, Cartões de Registro de Projeto da II Guerra Mundial, 1942". Banco de dados com imagens. FamilySearch.http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Citando microfilme NARA. Arquivo Nacional e Administração de Registros, Washington DC

Citações do Registro (ou citação para inscrição de índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Estados Unidos, Cartões de Registro de Projeto da II Guerra Mundial, 1942.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Estados Unidos, Cartões de Registro de Projeto da II Guerra Mundial, 1942 (Imagem Navegável).