Colúmbia Britãnica, Registros de Nascimento (Registros Históricos do FamilySearch)

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Canadá Genealogia Gotoarrow.png Genealogia da Colúmbia Britânica

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Colúmbia Britânica, Registros de Nascimento, 1854-1903 .
CID1307731
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Canadá.png

O Que Há Nesta Coleção?

O registo de nascimentos começou em 1872, mas por causa do registro posterior, esta coleção inclui nascimentos de 1854-1903.

Esses registros incluem os registros de nascimento, registros posteriores de nascimento e registros posteriores de nascimentos nativos. Devido à privacidade pelo governo da Colúmbia Britânica, algumas imagens foram restringidas à visualização.

Os registros de nascimento são registrados em formulários individuais, impressos. Consistem de declarações concluídas sobre os nascidos vivos na Colúmbia Britânica submetidos aos registradores distritais e registrado pelo diretor de Estatísticas Vitais. As certidões de nascimento contêm informações dos registros originais e só estão disponíveis através da Agência de Estatísticas Vitais da Colúmbia Britânica. Um aborto pode ter sido registrado como um nascimento, óbito ou ambos.

A Colúmbia Britânica tornou-se uma província do Canadá, em julho de 1871; e o registro de eventos vitais começou em 1872. As únicas pessoas excluídas dos nascimentos, óbitos e casamentos, Lei de 1872, eram chineses e primeiras nações. Isso foi mudado por uma alteração em 1897, afirmando que o registo seria aplicável a todas as raças. No entanto, a lei foi alterada em 1899 novamente e excluiu as primeiras nações de registro provincial até que uma outra alteração foi aprovada em 1916, que autorizou o registro das primeiras nações para começar de novo em 1917. Por causa do registro posterior, nascimentos da Primeira Nação nesta coleção variam de 1854-1903 (v. 795, 995A-998A). Roa eegistros de nascimento estão organizados por ano de nascimento em vez do ano de registro, a fim de permitir a divulgação de informações de nascimento precoce que podem ter sido restritas por causa de uma data de inscrição tardia. A 4 de junho de 2004, uma emenda ao Ato de Estatísticas Vitais mudou a data de lançamento para registros de nascimento de 100 anos para 120 anos.

Os registros provinciais vitais são considerados uma fonte confiável em pesquisa de história da família, porque eles contêm um registro de um evento normalmente registrado muito perto da época em que ocorreu o evento. A confiabilidade, é claro, depende da precisão do informador.

Conteúdo da Coleção

Exemplos de Imagens

O Que Esta Coleção Pode Me Contar?

Os Registros de Nascimento geralmente incluem as seguintes informações:

  • Data de nascimento
  • Local do nascimento
  • Nome da criança
  • Sexo da criança
  • Nome do pai
  • Nome da mãe, incluindo o nome de solteira
  • Residência dos pais
  • Profissão do pai
  • Local de nascimento dos pais
  • Idade dos pais
  • Data e número de inscrição

Os Registros de Nascimento Nativo geralmente contêm as seguintes informações:

  • Nome da criança
  • Local do nascimento
  • Sexo da criança
  • Data de nascimento
  • Só um (single), gêmeo, trigêmeo ou outros
  • Estado civil dos pais
  • Nome dos pais
  • Tribo dos pais
  • Idade dos pais
  • Profissão do pai
  • Local de nascimento dos pais
  • Número de filhos
  • Residência
  • Nome do médico e a data do registro

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?

É útil saber em sua busca:

  • O nome do seu antepassado.
  • O ano aproximado de nascimento.
  • O lugar onde o seu antepassado viveu.
  • Os nomes dos pais ou outros membros da família e seus relacionamentos (parentesco).

Pesquise pelo nome visitando a Página da Coleção:
Preencha as informações solicitadas na página inicial da pesquisa. Esta pesquisa retornará com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a família ou pessoa correta. Você pode precisar comparar as informações sobre mais de uma pessoa para encontrar o seu antepassado.

Veja imagens nesta coleção visitando a Página de Navegação:
Para esta coleção, você precisará seguir esta série de links de busca:
⇒ Selecione "Procurar imagens" na página inicial de pesquisa.
⇒ Selecione o "Número da Pasta Digital" apropriado que o leva para as imagens.

Olhe as imagens uma por uma, comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona com eles. Você talvez precise olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados, ​​para fazer essa determinação.

Como você está pesquisando, é útil saber informações como nome e sobrenome do seu antepassado, algumas informações de identificação, como residência e idade, e as relações familiares. Lembre-se que pode haver mais de uma pessoa nos registros com o mesmo nome que seu antepassado e que seu antepassado pode ter usado apelidos ou nomes diferentes em momentos diferentes.

O Que Eu Faço em Seguida?

Quando você tiver localizado o registro de nascimento do seu antepassado, avalie cuidadosamente cada parte de informação sobre eles. Estas informações parciais podem lhe dar novos detalhes biográficos que podem levá-lo a outros registros sobre seus antepassados.

Encontrei Quem Estava Procurando, e Agora?

Não Consigo Encontrar Quem Estou Procurando, o Que Faço Agora?

  • Tente usando variações do sobrenome ao pesquisar. A ortografia não foi padronizada, então isso pode ter sido soletrado muitas maneiras diferentes ao longo da vida do antepassado.
  • Tente usando apelidos ou nomes do meio durante a pesquisa.

Problemas Conhecidos Com Esta Coleção

Se você encontrar problemas adicionais, envie-os por email para [mailto: suporte@familysearch.org suporte@familysearch.org]. Inclua o caminho completo para o link e uma descrição do problema no seu e-mail. Sua colaboração vai ajudar a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Como Posso Contribuir para a Wiki do FamilySearch?

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citando Esta Coleção

Quando você copiar informações de um registro, você deve relacionar onde você encontrou a informação; isto é, citar suas fontes. Isso vai ajudar outras pessoas a encontrar o registro novamente e avaliar a confiabilidade da fonte. Também é bom manter o controle de registros em que você não encontrar a informação, incluindo os nomes das pessoas que você procurou nos registros. As citações estão disponíveis para a coleção como um todo e em cada registro ou imagem individualmente.

Citando suas fontes torna mais fácil para que outros encontrem e avaliem os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro ou imagem individual.

Citação da Coleção:

"Colúmbia Britânica, Registros de Nascimento, 1854-1903". Banco de dados com imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2017. Citando o Secretário Geral de Títulos. Agência de Estatíscas Vitais, Victoria.

Citação do Registro (ou citação para a inscrição do índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Colúmbia Britânica, Registros de Nascimento, 1854-1903.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Colúmbia Britânica, Registros de Nascimento, 1854-1903.