Colúmbia Britânica, Registros de Óbito (Registros Históricos do FamilySearch)

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Canadá Genealogia Gotoarrow.png Colúmbia Britânica Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: Colúmbia Britânica, Registros de Óbito, 1872-1986; 1992-1993 .
CID1538285
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


Canadá.png

O Que Há na Coleção?

O registro de óbitos começou em 1872. Esta coleção contém registros de óbito de 1872-1986 e 1992-1993. Os registros de óbitos das Primeiras Nações, 1917-1956 (com registros de óbito tardios das Primeiras Nações, 1916-1950); e baixas no exterior, 1940-1945. Devido a legislação de privacidade pelo governo da Colúmbia Britânica, algumas imagens foram impedidas de visualização.

Conteúdo da Coleção

Exemplos de Imagem

Os registros de óbito são registrados em formulários individuais, impressos. Eles consistem de declarações concluídas sobre óbitos na Colúmbia Britânica enviada para registradores de distrito e registrado pelo escrivão ou diretor de Estatísticas Vitais. Cada registro de óbito deve incluir um registro de apoio chamado "Certificado Médico de Óbito", que afirma a causa do óbito, conforme determinado por um médico ou o médico legista, mas esta afirmação não foi regularmente incluída até 1896 e não com cada registro até 1912.

Dependendo do período de tempo, o atestado médico pode ser um formulário separado ou impresso no mesmo formulário como o registro de óbito. Certidões de óbito contêm informações dos registros originais e só estão disponíveis através da Agência de Estatísticas Vitais da Colúmbia Britânica.

Um aborto pode ter sido registrado como um nascimento, óbito ou ambos. Os registros de óbito das Primeiras Nações, iniciados em 1917, tinham formulários especiais, criados em 1943, mas que foram descontinuados em 1956.

A Colúmbia Britânica tornou-se uma província do Canadá, em julho de 1871, e o registro de eventos vitais começou em 1872. As únicas pessoas que foram excluídas dos nascimentos, óbitos e casamentos (Lei de 1872) eram chineses e aborígenes. Isso foi mudado por uma alteração em 1897, afirmando que o registro seria aplicável a todas as raças. No entanto, a lei foi alterada em 1899 novamente excluindo as Primeiras Nações do registro provincial até que uma outra alteração fosse aprovada em 1916, que autorizou o registro das Primeiras Nações a começar de novo em 1917 com informações submetidas mensalmente.

De 1917 a 1956, os registros de óbito das Primeiras Nações foram registrados em volumes separados. Depois de 1956, os registros foram registrados com a série principal. A partir de 1872, o registro oficial de óbitos do governo foi aplicado a província inteira da Colúmbia Britânica, exceto para os chineses (até 1897) e Primeiras Nações (até 1917).

Os registros mais antigos são muito incompletos, principalmente devido ao fato de que a maioria da população vivia grandes distâncias dos cartórios de registro e a comunicação era difícil. A série "Baixas Ultramarinas, 1940-1945" contém 3.423 óbitos de columbianos britânicos que morreram sobre o mar durante a Segunda Guerra Mundial.

O registro de óbitos começou a fim de manter um registro escrito da população para o uso pelo governo.

Os registros vitais provinciais são considerados uma fonte confiável em pesquisa de história da família, porque eles contêm um registro de um evento normalmente registrado muito perto da época em que ocorreu o evento. A confiabilidade, é claro, depende da precisão do informante.

Os indexadores do FamilySearch não identificaram números de certificado de óbito. A fim de rastrear os certificados de óbito na coleção de microfilmes da Biblioteca de História da Família, que são referenciados neste banco de dados online, compare do Ancestry.com Índice de Óbito da Colúmbia Britânica: 1872-1990 ($).

Quando o Ancestry.com independentemente indexou esses registros, eles indexaram os números de certificado (que o FamilySearch omitiu). Assim, é necessário se referir ao índice de subscrição do Ancestry.com, além do índice do FamilySearch, a fim de encontrar as certidões de óbito em microfilmes da Biblioteca de História da Família.

Os registros de óbito são a melhor fonte de informação de óbito na Colúmbia Britânica desde 1872.

O Que Esta Coleção Pode Me Contar?

Os Registros de Óbito podem conter as seguintes informações:

  • Nome, idade e sexo do falecido
  • Data e local do óbito
  • Data e local do nascimento
  • Causa do óbito
  • Estado civil
  • Nomes dos pais
  • Nome do cônjuge
  • Nome do médico
  • Número ou nome de distrito de registro
  • Data e número de inscrição
  • Filiação religiosa

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?

Para começar a sua pesquisa é útil saber:

  • O nome do seu antepassado.
  • A data aproximada do óbito.
  • O lugar onde faleceu o seu antepassado.
  • Os nomes dos membros da família e seus relacionamentos.

Pesquise pelo nome, visitando a Página da Coleção:
Preencha as informações solicitadas na página inicial da pesquisa. Esta pesquisa retornará com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a família ou pessoa correta. Você pode precisar comparar as informações sobre mais de uma pessoa para encontrar o seu antepassado.

Veja as imagens nesta coleção visitando a Página de Pesquisa:
Para pesquisar a coleção você precisará seguir esta série de links:
⇒ Selecione "Navegar através de imagens" na página inicial da coleção
⇒ Selecione o "Condado/Distrito" apropriado
⇒Selecione o "Local/Subdistrito" apropriado, que irá levá-lo para as imagens.

Olhe as imagens uma por uma, comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona com eles. Você talvez precise olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados, ​​para fazer essa determinação.

O Que Eu Faço em Seguida?

Quando você localizar o registro de óbito do seu antepassado, avalie cuidadosamente cada parte de informação sobre eles. Estas informações parciais podem lhe dar novos detalhes biográficos que podem levá-lo a outros registros sobre seus antepassados.

Como Faço Para Analisar os Resultados?

Compare cada resultado da sua pesquisa com o que você sabe para determinar se há uma correspondência. Isso pode exigir a visualização de vários registros ou imagens.

Encontrei Quem Estava Procurando, e Agora?

Para a obter mais informações sobre onde procurar próximo, verifique o artigo Canadá, Registros Vitais.

Não Consigo Encontrar Quem Estou Procurando, o Que Faço Agora?

  • Seu anntepassado poderia ter vivido em um lugar diferente a esta altura.
  • O clérigo pode ter registrado nascimento, casamento ou óbito, em um distrito diferente. Nos primeiros anos, os clérigos viajaram por um vasto território, muitas vezes mais do que um distrito ou condado. Olhe para os registros do seu antepassado em registros de distritos ou condados próximos.
  • Seu antepassado pode ter usado um apelido, ou um sobrenome diferente, ou o escrivão escreveu o nome errado.

Problemas Conhecidos Com Esta Coleção

Se você encontrar problemas adicionais, por favor envie-os para suporte@familysearch.org. Inclua o caminho completo do link e uma descrição do problema no seu e-mail. Sua colaboração vai ajudar a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Como Posso Contribuir para a Wiki do FamilySearch?

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citando Esta Coleção

Citando suas fontes torna mais fácil para que outros encontrem e avaliem os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essas informações. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro ou imagem individual.

Citação da Coleção:

"Colúmbia Britânica, Registros de Óbito, 1872-1986; 1992-1993". Banco de dados com imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2017. Citando a Divisão de Estatísticas Vitais, Victoria.

Citação do Registro (ou citação para a inscrição do índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página Colúmbia Britânica, Registros de Óbito, 1872-1986; 1992-1993.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página Colúmbia Britânica, Registros de Óbito, 1872-1986; 1992-1993.