África do Sul, Registros da Igreja Reformada Holandesa, Arquivo de Stellenbosch (Registros Históricos do FamilySearch)

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

África do Sul Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: África do Sul, Registros da Igreja Reformada Holandesa, Arquivo de Stellenbosch, 1660-2011 .
CID1392488
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


South Africa.png

Título no Idioma do Registro

Zuid-Afrika, Nederlands Gereformeerde Kerk Records

Descrição do Registro

A coleção de registros abrange os anos de 1660-2011.

Os registros incluem imagens de batismos, confirmações, casamentos, óbitos, e membros da Igreja Reformada Holandesa (Nederduits Gereformeerde Kerk in Afrika) mantidos no Instituto Genealógico da África do Sul (Genealogiese Instituut van Suid-Afrika) Arquivo em Stellenbosch, África do Sul. Comunidades de todo o país da África do Sul estão representados. Inclui registros das atuais nações africanas de Botswana, Malawi, Namíbia, Zâmbia e Zimbabwe. Esta coleção está sendo publicada à medida que as imagens se tornam disponíveis.

Os registros da Igreja Reformada Holandesa foram mantidas em boas condições. Os registros são encontrados em diferentes formatos de registro, a maioria escrita em holandês e outros em africâner e inglês.

Quando a África do Sul foi colonizada pelos holandeses nos séculos 16 e 17, eles transplantaram sua teologia reformada holandesa no continente Africano. A Igreja Reformada Holandesa da África do Sul foi formalmente criada em 1652, e tornou-se a única igreja oficial na África do Sul até 1778, quando a liberdade de culto público foi dada a outras igrejas. A história da Igreja Reformada Holandesa tem sido muito ligada com a política da comunidade africaner da África do Sul. Os registros de batismo e casamento são registrados nos registros encadernados, que são mantidos nos arquivos das igrejas locais aos cuidados do secretário. Desde 1928, o secretário envia os registros a serem arquivados no Arquivo Central da Igreja Reformada Holandesa na Cidade de Cabo, África do Sul.

Igreja Reformada na África do Sul é composta por três igrejas separadas: a Nederduitse Gereformeede Kerk (a maior e geralmente chamado de Igreja Reforma Holandesa, o Nederduitsch Hervormde Kerk (em grande parte restrita ao Transvaal) e a Gereformeede Kerk em Suid Afrika (a Doppers). Durante os séculos 17 e 18 a Igreja Reformada Holandesa (Nederduitse Gereformeede Kerk) foi a única denominação reconhecida oficialmente igreja na África do Sul, e praticamente todos os brancos em Cabo pertencia a ela. Nos séculos seguintes, várias outras denominações de igrejas foram criados em Cabo, deixando um declínio no número de membros da Igreja Reforma Holandesa.

Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página África do Sul, Registros da Igreja Reformada Holandesa, Arquivos d Stellenbosch, 1660-2011.


Para obter ajuda de tradução, veja Lista de Palavra Genealógica Holandesa e Lista de Palavras Africâner.

Conteúdo do Registro


Para obter detalhes sobre o conteúdo destes registros, a sua história e ajuda a usá-los, consulte o artigo wiki: África do Sul, Registros da Igreja Reformada Holandesa (Registros Históricos do FamilySearch)

Como Pesquisar a Coleção

Para pesquisar pela imagem:
Para pesquisar a coleção você terá que seguir esta série de links:
⇒Selecione "Pesquisar através de imagens" na página da coleção inicial
⇒Selecione o "País" adequado
⇒Selecione a "Província" adequada
⇒Selecione o "Município ou Cidade ou Província" adequado
⇒Selecione o "Tipo de Registro, Anos e Seção em Ordem Alfabética" adequado, que o leva para as imagens.

Pesquise na coleção de imagem comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona com eles. Você pode precisar olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Dicas.jpg
Não negligencie FHL Place South Africa, Cape Province, Stellenbosch itens or FHL Keyword South Africa, Cape Province, Stellenbosch itens no Catálogo da Biblioteca do FamilySearch.


Problemas Relacionados com Esta Coleção

Ponto de exclamação ícone Problemas com esta coleção?
Veja uma lista de problemas conhecidos, soluções alternativas, dicas, restrições, correções futuras, notícias e outras informações úteis.

Para obter uma lista completa de todos os problemas conhecidos associados a esta coleção veja o anexo artigo Wiki. Se você tiver problemas adicionais, por favor envie-os para support@familysearch.org. Por favor, inclua o link completo e uma especificação do problema em seu email. Sua contribuição ajudará a garantir que revisões futuras sejam consideradas.

Sites Relacionados

Treinamento de Pesquisa Sul Africano

Artigos Wiki Relacionados

Como Você Pode Contribuir

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citações para Esta Coleção

Citando suas fontes torna mais fácil para os outros encontrar e avaliar os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro individual ou imagem.  

Citação da Coleção:

"África do Sul, Registros da Igreja Reformada Holandesa, Arquivo de Stellenbosch, 1660-2011." Imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Citando Arquivos da Igreja Reformada Holandesa, Stellenbosch, Cidade de Cabo.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página África do Sul, Registros da Igreja Reformada Holandesa, Arquivo de Stellenbosch, 1660-2011.