África do Sul, Província do Cabo, Kimberley, Registros de Inventário do Supremo Tribunal Federal (Registros Históricos do FamilySearch)

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

África do Sul Genealogia

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: África do Sul, Província do Cabo, Kimberley, Registros de Inventário do Supremo Tribunal Federal, 1871-1937 .
CID2521616
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


South Africa.png

O Que Há na Coleção?

Esta coleção inclui registros de 1871 a 1937. Consiste em registros de inventário da Suprema Corte localizado em Kimberley, Província do Cabo, África do Sul.

Os inventários da Sul Africano muitas vezes incluem herdeiros, locais, transferências de propriedade, testamentos, e outras informações importantes. Os registros mais úteis na coleção são as notificações de óbitos que dão muito mais informação do que uma certidão de óbito.

Quando uma pessoa falecia, o parente ou outra pessoa mais próxima deveria concluir uma notificação de óbito e enviava para o Domínio do Supremo Tribunal no prazo de 14 dias a contar do óbito.

Os registros originais estão localizados no Depósito de Arquivos do Cabo, Cidade do Cabo.

O Que Estes Registros Podem me Dizer?

Os Registros de Óbito podem conter as seguintes informações:

  • Nome do falecido
  • Local de nascimento do falecido
  • Idade do falecido
  • Nomes dos pais do falecido
  • Profissão do falecido
  • Nomes do sobrevivente ou cônjuge do falecido (com data de óbito) se for o caso
  • Data e local do óbito
  • Nomes dos filhos do falecido
  • Se o falecido possuía bens
  • Se o falecido deixou um testamento
  • Nome do informante

Conteúdo da Coleção

Exemplos de Imagens

Clique nas imagens para ampliá-las.

Como Faço Para Pesquisar a Coleção?

Antes de utilizar esta coleção é útil saber:

  • Nome da pessoa que você está procurando
  • Ano aproximado do óbito

Para começar a sua pesquisa é útil saber:

Pesquisar o Índice

Pesquise por nome, visitando a página coleção:
1. Preencha as caixas de pesquisa na página coleção com as informações que você tem
2. Clique em Pesquisar para mostrar possíveis correspondências

Como Faço Para Analisar os Resultados?

Compare cada resultado da busca com o que você sabe para determinar se há um elemento correspondente. Isso pode exigir a visualização de vários registros ou imagens.

Para mais dicas de como Pesquisar acervo on-line, consulte o artigo on-line Dicas e Truques de Pesquisa do FamilySearch.

O Que Eu Faço Agora?

Encontrei Quem Eu Estava Procurando, e Agora?

  • Use qualquer informação disponível para encontrar um ano aproximado de nascimento para começar sua busca em igreja ou registros civis.
  • Continue pesquisando os registros para identificar filhos, irmãos, pais e outros parentes que podem ter movido ou viviam nas proximidades. Isso pode ajudar a identificar outras gerações de sua família. Repita esse processo para cada nova geração que identificar. Compile os dados para cada pessoa que tem o mesmo sobrenome; isso é especialmente útil em áreas rurais ou se o sobrenome é raro. Esta lista compilada pode ajudá-lo a identificar possíveis relações que podem ser verificadas mais pesquisando índices de registros vitais no país.
  • Quando tiver localizado o registro de seu antepassado, avalie cuidadosamente cada parte de informação dada. Salve uma cópia da imagem ou transcreva as informações. Estas informações parciais podem lhe dar novos detalhes biográficos, como um título, uma profissão ou a posse de terra. Adicione esta nova informação aos registros de cada familiar. Você também deve olhar para ligações a outros registros sobre seus antepassados.
  • Registros da Igreja muitas vezes eram mantidos anos antes dos registros do governo serem necessários e são uma boa fonte para encontrar antepassados antes de 1900.

Não Encontro Quem Estou Procurando, e Agora?

  • Mude para uma coleção de registro diferente. Dependendo do período de tempo, tanto os registros civis ou registros da igreja podem ser mais úteis.
  • Durante a pesquisa, é útil saber informações como nome e sobrenome de seu antepassado, algumas informações de identificação como residência e idade, e as relações familiares. Lembre-se que pode haver mais do que uma pessoa nos registros com o mesmo nome de um antepassado e que o antepassado pode ter usado apelidos ou nomes diferentes em diferentes momentos.
  • A ortografia padrão de nomes tipicamente não existia durante os períodos que nossos antepassados ​​viveram. Tente variações do nome do seu antepassado, enquanto pesquisa o índice ou pesquisa através de imagens. Preste especial atenção à forma como o nome deveria ter sido pronunciado e tente variações sobre a pronúncia.
  • Pesquisar os índices e registros de Sociedades Genealógicas Locais.
  • Os registros anteriores podem não conter tanta informação quanto os registros criados após o final de 1800.
  • Há também alguma variação nas informações dadas de um registro para outro.
  • Esteja ciente de que pode ter havido alguns erros de transcrição.

Citando Esta Coleção

Uma citação é uma nota que mostra onde você encontrou a informação. Citações ajudam-no a manter o controle de lugares que você procurou e as fontes que você encontrou. Usando citações permite que outros possam encontrar os mesmos registros.

Como Posso Contribuir para o FamilySearch Wiki?

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citação da Coleção:

"África do Sul, Província do Cabo, Kimberley, Registros de Inventário da Suprema Corte, 1871-1937". Imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2017. Repositório de Arquivos de Pietermaritzburg e Arquivos nacionais da África do Sul, Pretoria.

Citação do Registro (ou citação para a inscrição de índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página África do Sul, Província do Cabo, Kimberley, Registros de Inventário do Supremo Tribunal Federal, 1871-1937.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página África do Sul, Província do Cabo, Kimberley, Registros de Inventário do Supremo Tribunal Federal, 1871-1937.