África do Sul, Estado Livre de Orange, Arquivos do Estado (Registros Históricos do FamilySearch)

De FamilySearch Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

África do Sul Genealogia Gotoarrow.png Estado Livre de Orange

FamilySearch Record Search Este artigo descreve uma coleção de registros históricos disponíveis no FamilySearch.org.
Acesse os registros: África do Sul, Estado Livre de Orange, Arquivos do Estado, 1951-2006 .
CID1407787
{{{CID2}}}
{{{CID3}}}
{{{CID4}}}
{{{CID5}}}
{{{CID6}}}
{{{CID7}}}
{{{CID8}}}
{{{CID9}}}


South Africa.png

Descrição do Registro

Esta coleção de arquivos de propriedade do Estado Livre de Orange, África do Sul, inclui o período de 1951 a 2006.

Cada arquivo de propriedade contém vários documentos; alguns arquivos são extensos, enquanto outros são menores em tamanho. Esses arquivos podem incluir notificações de óbito, certidões de óbito, outros registros vitais, testamentos, contas de liquidação e distribuição, contas de deveres, inventário de bens, aceitações de confiança como executor, cartas de administração, documentos notário, documentos de pensão, documentos bancários e ações, avaliação de propriedades, outros ativos, etc.

Os documentos estão escritos em inglês e holandês. Os arquivos de propriedade são organizados em ordem cronológica e pela primeira letra do sobrenome. Os grupos de documentos, muitas vezes abrangem muitos anos além do ano do óbito do falecido. As notificações de óbito são as mais importantes partes de informação genealógica nesses arquivos; que normalmente contém o nome completo do falecido, data e local do óbito, local de nascimento, idade no momento do óbito, nacionalidade, pais, profissão, residência, estado civil, cônjuge (s), filhos, se o falecido deixou quaisquer bens e um testamento. A causa do óbito é encontrada apenas num breve atestado de óbito.

Os arquivos do estado, criado pelo Domínio do Supremo Tribunal No Estado Livre de Orange, África do Sul, começou no ano de 1951. Nem todas as pessoas falecidas tem arquivos de propriedade. Arquivos imobiliários não estão abertos para aqueles que possuíam pouca ou nenhum ativo, portanto, esses registros cobrem apenas uma determinada percentagem da população. Arquivo do Estado antes de 1951 podem ser encontrados nos Repositórios de Arquivos relevantes.

A finalidade dos arquivos imobiliários no Escritório do Domínio é administrar a liquidação e distribuição dos bens de pessoas falecidas, administrar propriedade de confiança dada sob o controle de qualquer pessoa por uma pessoa falecida, administrar propriedade de menores e pessoas sob a curadoria, administrar quintas abandonadas, regular os direitos dos beneficiários sob testamentos mútuos feitas por duas ou mais pessoas. O Escritório do Domínio mantém registros para cada propriedade dentro da jurisdição do Escritório, e os documentos estão disponíveis para consulta e cópias autenticadas podem ser feitas para os documentos.

A plenitude e precisão das informações que aparecem em notificações de óbito depende do conhecimento do informante, muitas vezes o parente mais próximo de passagem. Se o informante não é um membro da família, detalhes podem ser esboçados. No entanto, informações adicionais podem ser adicionados após a conclusão da notificação de óbito, que é uma razão para ver todos os documentos no arquivo.

Você pode navegar através de imagens nesta coleção, visitando a página África do Sul, Estado Livre de Orange, Arquivos do Estado, 1951-2006.


Esses registros estão em inglês e africâner. Para obter ajuda com a tradução, veja Lista de Palavra Africâner

Conteúdo do Registro

As Notificações de Óbito geralmente contêm as seguintes informações:

  • Nome do falecido
  • Idade do falecido em meses e anos
  • Local de nascimento e nacionalidade
  • Data e local do óbito
  • Nomes dos pais
  • Profissão e residência dos falecidos
  • Estado civil e data do último casamento
  • Nome do cônjuge sobrevivente
  • Nomes dos filhos do falecido

Os Registros de Testamento geralmente contêm as seguintes informações:

  • Nome completo do falecido
  • Nome do cônjuge
  • Nomes dos herdeiros e membros da família
  • Data e local do testamento
  • Nomes das testemunhas

Como Usar o Registro

Para pesquisar as notificações de óbito, seria útil se você soubesse as seguintes informações:

  • Nome do antepassado
  • Local de residência
  • Ano e local do óbito aproximado

Como Pesquisar a Coleção

Para pesquisar esta coleção pelo nome: Preencha as informações solicitadas na página inicial de pesquisa . Esta pesquisa irá retornar com uma lista de possíveis correspondências. Compare as informações sobre os antepassados ​​na lista com que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se esta é a família ou a pessoa correta. Você pode precisar olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Para pesquisar a coleção imagem por imagem
⇒Selecione "Pesquisar através de imagens" na página da coleção inicial:
⇒Selecione o "Ano" adequado
⇒Selecione o "Número do Arquivo" adequado, que leva você para o imagens.

Pesquise na coleção de imagem comparando as informações com o que você já sabe sobre seus antepassados ​​para determinar se a imagem se relaciona com eles. Você pode precisar olhar várias imagens e comparar as informações sobre os indivíduos relacionados nessas imagens a seus antepassados ​​para fazer essa determinação.

Como você está pesquisando é útil saber informações como nome e sobrenome de seu antepassado, algumas informações de identificação, como residência e idade, e as relações familiares (parentescos). Lembre-se que pode haver mais de uma pessoa nos registros com o mesmo nome de seu antepassado e que seu antepassado pode ter usado apelidos ou nomes diferentes em momentos diferentes.

Informações Gerais Sobre Esses Registros

Os documentos nos dos arquivos imobiliários dá muita informação sobre o falecido, incluindo dados pessoais, os de seu/sua cônjuge (s), os filhos e outros beneficiários. Endereços frequentemente também dão pistas para o pesquisador sobre onde encontrar os parentes do falecido. Sugere-se olhar todos os documentos do processo, e não apenas a notificação de óbito e testamento.

Dicas.jpg
Não negligencie FHL Place South Africa, Orange Free State itens ou FHL Keyword South Africa, Orange Free State itens no Catálogo da Biblioteca do FamilySearch.


Sites Relacionados

Treinamento Pesquisa Sul-Africano

Artigos Wiki Relacionados

Como Você Pode Contribuir

Serão bem-vindas adições de usuários para artigos wiki de Registros Históricos do FamilySearch. Estamos à procura de informações adicionais que ajudarão os leitores a entender o tema e utilizar melhor os registros disponíveis. Também precisamos de traduções para títulos de coleções e imagens em artigos sobre registros escritos por outros usuários. Para necessidades específicas, visite FamilySearch Wiki:Projeto da Wiki, Registros Históricos do FamilySearch.

Por favor siga este guia quando fizer alterações. Agradecemos por qualquer contribuição que você possa fazer.


Citações para Esta Coleção

Citando suas fontes torna mais fácil para os outros encontrar e avaliar os registros que você usou. Quando você copiar informações de um registro, mencione onde você encontrou essa informação. Aqui você pode encontrar citações já criadas para a coleção inteira e para cada registro individual ou imagem.

Citação da Coleção:

"África do Sul, Estado Livre de Orange, Arquivos do Estado, 1951-2006". Banco de dados com imagens. FamilySearch. http://FamilySearch.org: acessado em 2016. Citando O Domínio do Supremo Tribunal Federal. O Domínio do Supremo Tribunal do Estado Livre, Bloemfontein.


Citação do Registro (ou citação para a inscrição de índice):

A citação para registros está disponível em cada registro desta coleção, na parte inferior da tela do registro. Você pode pesquisar os registros visitando a página África do Sul, Estado Livre de Orange, Arquivos do Estado, 1951-2006.


Citação da Imagem:

A citação para imagens desta coleção está disponível em cada imagem clicando em Informações na parte inferior esquerda da tela da imagem. Você pode navegar através das imagens visitando a página África do Sul, Estado Livre de Orange, Arquivos do Estado, 1951-2006.