Novidades: Como importar fotos para o FamilySearch usando o Google Fotos

janeiro 24, 2018  - by 

O Google Fotos, um serviço de armazenamento e compartilhamento de fotos online, é um bom lugar para armazenar suas imagens em alta resolução. O recurso de reconhecimento facial permite que você pesquise rapidamente suas fotos para encontrar uma pessoa específica. E agora, você pode facilmente importar fotos do Google Fotos para sua árvore familiar no FamilySearch.

Como importar fotos do Google para o FamilySearch

  1. Acesse o site FamilySearch.org.
  2. No alto da página, clique em Recordações.
  3. Na lista suspensa, clique em Galeria.
  4. Clique no ícone sinal de mais verde e depois selecione a opção Google Fotos, localizada mais abaixo na parte central da tela.

  5. Digite seu nome de usuário e senha do Google. Você precisará fazer isso apenas a primeira vez que importar fotos do Google.
  6. Clique em Permitir para autorizar o Google a acessar suas informações no site FamilySearch.org. Você precisará fazer isso apenas uma vez também.
  7. Na janela que aparecerá, selecione as fotos que você deseja importar e clique em Importar Fotos.

Você pode seguir os mesmos passos para importar fotos do Facebook e do Instagram para sua galeria de recordações. Se você usar o aplicativo Recordações do FamilySearch, você também pode usar seu celular para importar fotos do Facebook e do Instagram. Em breve você também poderá usar o aplicativo para importar fotos do Google Fotos.

A adição do Google Fotos ao site do FamilySearch torna mais fácil preservar e organizar suas fotos de família mais importantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários