Usar a Árvore Familiar do FamilySearch para encontrar sua família

agosto 20, 2020  - by 

A Árvore Familiar do FamilySearch é uma ferramenta extraordinária. Para alguns, usar a Árvore Familiar do FamilySearch para encontrar sua família pode parecer uma tarefa assustadora, mas há guias para tornar sua pesquisa mais fácil. Usar a Árvore Familiar do FamilySearch resultará em satisfação e alegria não só para você, mas para as gerações vindouras.

A Árvore Familiar do FamilySearch é gratuita e, mesmo que você nunca tenha usado o FamilySearch antes, pode facilmente se conectar a ele.

Este artigo oferece links que podem orientá-lo por meio de perguntas que você pode ter ao usar a Árvore Familiar do FamilySearch. Confira e comece a procurar sua família!

Guia para iniciantes — Procurar registros

Mulher vasculhando pilhas de livros para aprender sobre sua família

Há muitos registros excelentes esperando para serem encontrados no FamilySearch. “Guia para iniciantes — Procurar registros” vai ajudá-lo a começar. Saiba quais tipos de registros vão ajudá-lo a encontrar seus antepassados e o processo passo a passo para obter resultados.

LER O ARTIGO

Encontrar uma pessoa específica

Mulher idosa olhando para a foto da família.

Ao pesquisar antepassados, você pode querer encontrar uma pessoa específica — talvez para encontrar uma história especial, uma data específica ou conectar a outras pessoas em sua árvore. Aprenda algumas das maneiras mais rápidas de pesquisar essa pessoa e como se certificar de que ela seja verdadeiramente a pessoa que você está procurando.

LER O ARTIGO

Como fazer: Registros Sugeridos

Um casal olha o computador juntos.

O sistema FamilySearch está sempre procurando registros digitalizados e indexados que podem corresponder às pessoas na Árvore Familiar do FamilySearch. Se uma possível correspondência for descoberta, uma dica de registro é criada. Esses Registros Sugeridos variam de dar suporte a datas mais corretas, para ajudá-lo a descobrir relacionamentos adicionais, para ajudá-lo a encontrar mais nomes completos e muito mais. Saiba mais sobre como usar os Registros Sugeridos de forma vantajosa.

LER O ARTIGO

Começar a usar a Árvore Familiar compartilhada do FamilySearch

A Árvore Familiar do FamilySearch é a maior árvore familiar online do mundo. Quando você se conecta à árvore compartilhada do FamilySearch, pode descobrir antepassados que não conhecia e aprender mais sobre as pessoas que já conhece. Saiba como começar!

LER O ARTIGO

Como fazer: Unificar pessoas

Muitas vezes, há mais de uma página para a mesma pessoa. Isso pode criar confusão e é por isso que a unificação das páginas é muito útil. O FamilySearch tem uma ferramenta chamada “Possíveis repetições” que o ajuda a ver se você precisa unificar as páginas; mas, mesmo que o sistema não encontre a correspondência, você ainda pode fazer uma unificação.  

LER O ARTIGO

Usar a Árvore Familiar do FamilySearch para encontrar sua família pode ser um processo gratificante e emocionante em que você pode descobrir e reunir o passado, o presente e o futuro e se conectar com eles. Seguindo alguns links para os artigos mostrados anteriormente, você estará a caminho de construir uma árvore bem-sucedida e significativa.

Tudo sobre a Árvore Familiar do FamilySearch

Rachel Trotter

Rachel J. Trotter is a senior writer and editor at Evalogue.Life. She tells people’s stories and shares hers to encourage others. She loves family storytelling. A graduate of Weber State University, she has had articles featured on LDSLiving.com, FamilySearch.org, and Mormon.org. She and her husband Mat have six children and live on the East Bench in Ogden, Utah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários