Participe de nossas Lives!

agosto 12, 2020  - by 
Young couple on computer watching a livestream on Facebook.

O FamilySearch Brasil tem realizado uma série de Lives sobre assuntos de história da família, genealogia e indexação, compartilhando importantes dicas, recursos disponíveis, boas práticas, informações e experiências com membros de seu staff, voluntários e convidados a fim de ajudar todos a encontrar, reunir e conectar com suas raízes e ancestrais em uma empolgante jornada de aprendizado e descobertas familiares.

Programação

As Lives ocorrem em nossos canais oficiais no Facebook, Youtube e Instagram conforme o calendário que segue logo abaixo. Participe! Compartilhe!


Assunto: Como é Feita a Digitalização de Registros

Quando: Domingo 06/09/2020 20:00h (horário de Brasília)

Com Quem: Leonardo Correa, Gerente de Operações de Câmera do FamilySearch


Assunto: Indexação do FamilySearch | Perguntas e Respostas

Quando: Domingo 20/09/2020 20:00h (horário de Brasília)

Com Quem: Michele Coronetti, Voluntária na Indexação do FamilySearch, e Adriano Almeida, Gerente das Comunidades FamilySearch


Eventos anteriores

Se você não pôde assistir e participar de nossas Lives ao vivo, pode então as encontrar para ver ou rever em nosso canal Youtube FamilySearch Brasil. Aproveite!

Como Assistir as Lives

Existem várias maneiras de assistir e participar de nossas Lives através dos canais oficiais do FamilySearch Brasil nas plataformas Facebook, Youtube ou Instagram. Veja:

Facebook

Acesse o nosso canal em facebook.com/familysearchbrasil/live. A partir daí, você pode ver todas as Lives anteriores do FamilySearch Brasil e também alguma que estiver ocorrendo no momento.

Curta e Siga a página FamilySearch Brasil no Facebook, para receber notificações em suas notícias do Facebook. Deixe ativadas as notificações para você ser sempre notificado sobre as nossas Lives quando estiverem ocorrendo ao vivo!

Youtube

Acesse o nosso canal em youtube.com/familysearchbrasil. A partir daí, você pode ver a nossa PlayList “Lives/Webinars” com todas as Lives anteriores do FamilySearch Brasil.

Inscreva-se em nosso canal FamilySearch Brasil no Youtube e ative o sininho lá para que assim você possa ser sempre notificado pelo Youtube sobre as nossas Lives quando estiverem ocorrendo ao vivo!

Instagram

Acesse e Siga o nosso canal FamilySearch Brasil no Instagram (@FamilySearchBrasil), para receber notificações automáticas do Instagram sobre as nossas Lives quando estiverem ocorrendo ao vivo!

Convidamos você a compartilhar conosco, aqui nos comentários deste artigo, sobre como tem sido sua experiência com nossas Lives.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Estou só agora acessando essa notícia maravilhosa das Lives do trabalho de Templo e História da Família. Quero assistir a programação de agosto/2020 e as que já passaram.

    Sou consultora da História da Família da Ala Parque Dez, Manaus, Amazonas, e quero muito ser apoiada para dar continuidade as atividades neste novo modelo de relacionamento com os membros e não membros da Igreja.

  2. Comecei a acessar há pouco tempo a familysearch. Pretendo assistir as lives para aprender mais a utilizar essa excelente fonte de informações.

  3. De agora em diante vou participar. Não sabia da existência das apresentações ao vivo. Para mim serão interessantes pois estou somente agora iniciando esta prática da genealogia. Grato.

    1. Boa tarde!Que maravilhoso que gostou.Esse é um trabalho de união e espiritualidade.Eu consigo sentir o amor do Salvador nesse trabalho.

    1. Obrigada por participar conosco.Incentive cada vez mais sua família e as pessoas que conhece a aprenderem sobre sua História da Família e Indexação.Ensinem as pessoas a trabalharem sua Àrvore Familiar.

  4. Gostaria muito de possuir uma árvore familiar que não tivesse tanta manipulação de pessoas que nada contribuem, pois tiram o que postamos, dizem que estamos errados, mas não colocam nenhuma referência para justificar suas ações.
    Desde que não está mais disponível o PAF, uso o novo modelo do Family Search, mas ultimamente minhas postagens estão sendo modificadas por pessoas que se dizem colaboradores, mas que destroem o que faço, mudam a ID da pessoa que modificaram e não apresentam nenhuma referência. Me baseio em dados familiares e tento encontrar referências plausíveis.
    Estão me deixando constrangida e acho que preciso criar meu próprio projeto genealógico para completar meus estudos.
    Tenho inúmeros arquivos a ser disponibilizados e não estou podendo faze-lo pois simplesmente apagam e postam recados constrangedores no lugar.
    Agradeço se puderem criarem espaços que sejam manipulados.
    Obrigada.

    1. Oi Palmira, tambem estou passando por isso nestas ultimas duas semanas. pessoas que se dizem colaboradoras entram nas arvores monitoram nossos parentes e estão indexando erroneamente . Tenho arquivos, certidões e acho realmente constrangedor o que estão fazendo. Cogitei inclusive em deletar minha arvore porque esta difícil desta maneira!!!! A quem devemos recorrer. Acredito que ser colaborador não da direito a sair modificando arvores de ninguém!!!! Porque não entram em contato de outra maneira???? Estou contigo nesta reclamação, ate achei que estivesse meio paranoica, kkk. Ainda bem que não sou a unica.

    2. Boa tarde!Que maravilhoso que gostou.Esse é um trabalho de união e espiritualidade.Eu consigo sentir o amor do Salvador nesse trabalho.