Anunciada: Conferência RootsTech Londres 2019

setembro 8, 2018  - by 

A RootsTech anunciou que essa popular conferência de história da família está expandindo suas fronteiras internacionalmente, começando com Londres em 2019. A RootsTech Londres 2019 vai acontecer de 24 à 26 de outubro no ExCeL London Convention Center.

“Estamos muito entusiasmados para levar o aprendizado e a empolgação da RootsTech para Londres e aos nossos amigos no Reino Unido e arredores”, disse Steve Rockwood, CEO do FamilySearch Internacional. “O interesse em descobrir a família está crescendo no mundo inteiro, especialmente por toda a Europa, África, Oriente Médio e Ásia, e esse evento vai atender a muitas pessoas que não podem comparecer à conferência em Salt Lake City com a mesma emoção, recursos, aprendizado e motivação para descobrir mais sobre sua família e si mesmos.”

A RootsTech Londres 2019 seguirá um modelo semelhante ao usado com sucesso nos últimos 9 anos em que o evento aconteceu em Salt Lake City, Utah. Ela vai oferecer mais de 150 palestras informativas ensinadas por especialistas da indústria em um salão de exposição fantástico onde fornecedores de todo o mundo vão exibir tecnologia e serviços de história da família, entretenimento e sessões de palestras inspiradoras.

“Esse modelo de evento provou ser uma ótima maneira para que as pessoas se envolvam na história da família, independentemente da idade ou o nível de habilidade genealógico. Todos são bem-vindos na RootsTech”,disse Jen Allen, diretora do evento. “Estamos ansiosos por aprofundar a posição da RootsTech como uma comunidade global de serviços para todas as pessoas descobrirem a sua família e aprofundar o sentimento pelo qual todos ansiamos de que pertencemos a uma.”

A RootsTech Londres 2019 não vai substituir a conferência anual em Salt Lake City, mas vai servir como um acontecimento adicional a RootsTech. Todas as sessões da RootsTech Londres serão realizadas em inglês. As inscrições para a RootsTech Londres serão abertas em fevereiro de 2019. Para saber mais, acesse RootsTech.org/london.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários