Acrescentar Áudio às Imagens no FamilySearch.org

julho 11, 2019  - by 

Durante anos, o FamilySearch ajudou você a preservar as recordações de família, permitindo que você carregue (upload) fotos e anexe-as à sua árvore familiar . Agora você pode dar mais um passo na preservação de recordações, acrescentando gravações de áudio para as imagens que você tiver no FamilySearch.org.

Grave as Histórias em Torno de Suas Fotos

Acrescente áudio à imagem no aplicativo FamilySearch

Atrás de cada foto há uma história. Agora você pode gravar essa história ao preservar fotos de sua família. Por exemplo, você tem uma foto de seus avós no dia do casamento? Você pode reunir histórias sobre o seu casamento e acrescentar áudio de recordações queridas para a sua foto de casamento quando você enviá-la para o FamilySearch.org. Ou, em sua próxima reunião familiar, você pode tirar uma foto e gravar um momento da diversão da família para acompanhar!

Acrescentar áudio a uma imagem no FamilySearch.org

Você pode acrescentar áudio às imagens que você carrega no site do FamilySearch.org e nos aplicativos do FamilySearch.

Site FamilySearch.org

No FamilySearch.org, primeiro vá para suas fotos da família clicando na aba Recordações, na parte superior da tela do FamilySearch. Ou, na Árvore Familiar, você pode clicar no nome de um antepassado e ir para a página de detalhes da pessoa. Em seguida, escolha Recordações para ver as fotos desse membro da família em particular.

Em seguida, acrescente uma nova foto ou clique em uma que você deseja acrescentar áudio. (Você só será capaz de acrescentar áudio para as fotos que você carregou para FamilySearch.org). Você vai notar um microfone abaixo da foto com as palavras Gravar uma Recordação. Depois de clicar nas palavras, aparecerá uma tela de gravação de áudio. Clique no microfone azul para começar a falar e grave até cinco minutos para essa foto.

Acrescentar áudio à imagem no FamilySearch.org
Botão de gravação de áudio no FamilySearch.org.

Observação: As fotos e o áudio anexados a antepassados falecidos podem ser visualizados por outros usuários na Árvore Familiar do FamilySearch. Para proteger a privacidade, as fotos e o áudio anexados às pessoas vivas podem ser vistos somente pela pessoa que acrescentou a recordação, a menos que essa pessoa compartilhe a recordação ou o álbum com outro usuário.

Aplicativos do FamilySearch

Acrescentar áudio nos aplicativos funciona de maneira semelhante. No aplicativo Árvore Familiar, toque em uma pessoa de interesse e, em seguida, escolha a aba Recordações para acrescentar uma nova foto ou ver fotos já acrescentadas ao perfil da pessoa. Quando estiver pronto para acrescentar áudio, toque na foto. Um pequeno microfone aparecerá acima ou abaixo da foto. Tocar no microfone trará uma tela que diz Gravar áudio sobre esta foto. Assim como no site, você pode gravar até cinco minutos de áudio.

Da mesma forma, no Aplicativo Recordações, clique em uma foto de interesse e percorra o mesmo processo. Se a foto estiver anexada a uma pessoa na Árvore Familiar, as alterações feitas na foto serão atualizadas automaticamente na Árvore Familiar do FamilySearch.

Acrescente áudio à imagem no aplicativo Recordações do FamilySearch.
Botão de gravação de áudio no aplicativo Recordações do FamilySearch.

Agora você está pronto para começar a acrescentar áudio às suas fotos! Dirija-se ao FamilySearch.org, ou acesse Árvore Familiar ou o aplicativo Recordações em seu celular. Encontre uma de suas fotos de família — ou carregue uma nova — e grave uma história para acompanhar. Com essas novas ferramentas, é mais fácil do que nunca preservar seus momentos familiares mais do que nomes e datas — e compartilhar suas recordações com sua família.

Leslie Albrecht Huber

Leslie Albrecht Huber has written for dozens of magazines and journals on genealogy and other topics. She currently does communications consulting and contract work for nonprofit organizations. Leslie received a bachelor's degree in history from Brigham Young University and a Master of Public Affairs (MPA) from the University of Wisconsin-Madison. She has worked as a professional genealogist, helpingothers trace their families, and has spoken on genealogy and history topics to groups across the United States.

Latest posts by Leslie Albrecht Huber (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários