6 Passos para sediar um evento de indexação bem-sucedido

outubro 30, 2018  - by 

Eventos de indexação são uma excelente ferramenta para ajudar os membros de sua ala e estaca a se envolverem no trabalho de templo e história da família. À medida que tornamos possível as descobertas familiares por meio da indexação, somos inspirados a reunir informações sobre nossos próprios antepassados e estabelecer uma ligação eterna com eles.

Planejar um evento de indexação bem-sucedido não é difícil, e cada evento deve ser adaptado às necessidades de sua área e circunstâncias. Mas essas dicas gerais podem ajudar a aumentar seu sucesso. Para mais recursos úteis, visite LDS.org/IndexingEventKit.

Dicas essenciais para o sucesso

  1. Buscar o apoio dos líderes do sacerdócio. Se seu bispo ou presidente de estaca está animado para participar do evento de indexação, os membros da ala e da estaca também estarão. Ajude os líderes do sacerdócio a entender os benefícios do evento de indexação e incentive-os a convidar os membros a participar. Quando isso acontece, os eventos de indexação tendem a ser mais bem-sucedidos.
  2. Traçar metas desafiadoras, mas alcançáveis. Uma meta específica amplia, inspira e motiva os participantes.
  3. Dê ao evento datas claras de início e de término. Muitos membros da Igreja querem fazer o trabalho de história da família, mas falta motivação. Prazos são uma grande motivação. Estabelecer um horário de início e fim para seu evento levará à maior participação.
  4. Concentrar-se na participação. Embora metas de produtividade sejam importantes, a participação e o que acontece com os voluntários devem vir em primeiro lugar, além da qualidade.
  5. Comemorar o sucesso. Para manter os participantes motivados e engajados, reconheça e comemore sucessos antes, durante e após o evento.
  6. Incentivar a frequência ao templo. Em última análise, o trabalho de história da família leva ao templo. Eventos de indexação bem-sucedidos são planejados com esse objetivo em mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários